conecte-se conosco


Entretenimento

Eduardo Costa fala de namoro com influencer capixaba Mariana Polastreli: “Em busca da felicidade”

Publicados

em

 

 

source
Eduardo Costa, após ser pivô de separação, assume namoro com amante: “Ele tem dona”

Eduardo Costa, após ser pivô de separação, assume namoro com amante: “Ele tem dona” – Redação TV Foco

Eduardo Costa assumiu oficialmente o namoro com a modelo capixaba Mariana Polastreli. O cantor confirmou o romance e declarou que está com a modelo “em busca da felicidade”. Ele pediu aos fãs, admiradores e críticos para não rotularem o relacionamento logo no começo, já que o início foi cercado de polêmicas.

“Sim estamos juntos, mas não é hora de rotular o que estamos vivendo. Estamos um busca de sermos felizes!”, declarou o artista para o UOL.

Os dois já haviam dado indícios do namoro nas redes sociais, ao aparecerem em vídeo juntos. Na terça-feira (27), o vídeo mostrava o sertanejo chamando a modelo de “amor” e ela dizendo que Eduardo “tem dona”.

O romance é cercado de polêmicas, a modelo ficou conhecida após ser acusada pelo ex-marido de ter abandonado o casamento e os filhos para ficar com Eduardo Costa. Apesar das acusações, Mariana diz que divide a guarda dos filhos com o ex, Eduardo Polastreli.

“Apenas o meu mais velho [Luiz Henrique] optou nesse primeiro momento a continuar morando com o pai, mas mesmo assim a guarda é compartilhada. Theo e Pedro estão sob minha guarda, que também acaba compartilhada por opção minha. Pedro apenas cumprirá o ano letivo na escola para que não interrompa. Minha intenção a todo momento era e é facilitar, diminuir qualquer impacto que pudesse atingir meus filhos”, disse ela nas redes sociais.

“Mesmo eles estando lá por enquanto, eu arco única e exclusivamente com todas as despesas dos meus três filhos. Em momento algum [fiz] questão de expor isso, mas acho que as informações em algum momento têm que ser dadas por completo e não apenas o que beneficia alguma das partes”, completou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

‘A Fazenda 13’: Medrado ameaça sair do reality e equipe pede apoio

Publicados

em


source
'A Fazenda 13': Medrado ameaça sair do reality e equipe pede apoio
Reprodução/PlayPlus

‘A Fazenda 13’: Medrado ameaça sair do reality e equipe pede apoio


A peoa Fernanda Medrado, de “A Fazenda 13”, tocou o sino da oficina nesta quarta-feira (22) para sair do reality pela segunda vez.


A cantora se desesperou com a pressão do jogo após discutir com o peão Rico Melquiades na formação da roça. Aline, Gui e Dayane conversaram com a participante e a acalmaram para voltar para a sede.

No Twitter, a equipe da cantora pediu apoio e boas energias dos fãs. “Estamos acompanhando com vocês. Vamos mandar boas energias para nossa Medrado”, iniciou.

“De fato, ela não entrou bem no reality. Muitas coisas aconteceram antes e o psicológico estava um pouco abalado. Continuem mandando boas vibrações! Essa é uma chance única na vida dela”, continuou.

Por fim, disse: “Medrado voltou para sede! Mas, continuem mandando energias positivas. Ela entrou com alguns problemas pessoais (quem acompanhou, viu que ela fez stories chorando no pré-confinamento antes de pegarem o celular) somados à pressão do jogo, devem estar deixando ela muito abalada”.

Mais cedo, Medrado tocou o sino para pedir informaçães sobre dinâmica do jogo, mas deixou os fãs em alerta.

Confira:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana