conecte-se conosco


Grande Vitória

Educação de Vitória convoca 123 professores aprovados em processo seletivo simplificado

Publicados

em

Foto: Jansen Lube

Professores da Educação Infantil, de Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Língua Portuguesa e Matemática aprovados em processo seletivo simplificado estão sendo chamados a assumir o cargo na rede municipal de Vitória em designação temporária. Ao todo, são 123 os profissionais chamados.

A lista dos candidatos está disponível no Diário Oficial (clique aqui) e é preciso ficar atento porque a entrega de documentos na Gerência de Recrutamento, Seleção e Registro (atendimento RH), localizada na sede da Prefeitura de Vitória, tem data e horário pré-definidos para ocorrer.

A partir de segunda-feira (17), às 9h, até sexta-feira (21), às 17 horas, os profissionais devem comparecer ao atendimento RH levando os documentos que comprovam as informações descritas no ato de inscrição e ainda os documentos necessários para admissão. A relação de documentos e formulários obrigatórios estão disponíveis em selecao.vitoria.es.gov.br, e devem ser entregues sem rasura e preenchidos de forma legível.

Importante destacar: quem não conseguir comprovar o que declarou na inscrição será eliminado do processo seletivo.

Comentários Facebook
Propaganda

Grande Vitória

Detran|ES realiza ação educativa de trânsito em Vitória

Publicados

em

 

A equipe de educação do Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran|ES), em parceria com a Guarda Municipal e a Gerência de Educação no Trânsito de Vitória, realizou uma ação educativa, no último sábado (15), no bairro Jardim da Penha. A atividade aconteceu após uma solicitação da Associação de Moradores do bairro. 

Os servidores realizaram ação de Atenção Pela Vida, que consiste na realização de abordagens de conscientização a pedestres, ciclistas, motociclistas e motoristas que passavam pela Praça Regina Frigeri Furno, mais conhecida como Praça do Epa, e na Feira Livre do bairro.  

Entre os assuntos abordados, estava a travessia utilizando a faixa de pedestre, os cuidados que o ciclista deve ter nas vias, tanto cuidando do pedestre quanto, no cuidado em se fazer ser visto pelos condutores de veículos automotores, uso de capacete, cinto de segurança e da cadeirinha, mesmo para aqueles percursos rápidos, dentro do mesmo bairro de residência dos condutores.  

Cerca de 250 pessoas foram sensibilizadas pelas equipes de educação do Detran|ES, da Gerência de Educação no Trânsito da Prefeitura de Vitória e pelos agentes de trânsito da Guarda Municipal. Outras ações similares estão programadas para acontecer nas próximas semanas em outros bairros de Vitória.  

Detranzinho na sua cidade 

Os municípios ou instituições que tiverem interesse em levar as ações de educação de trânsito do “Detranzinho Itinerante” para a população da cidade devem fazer a solicitação, por meio de oficio endereçado à Diretoria Técnica, pelo e-mail [email protected] 

O ofício também poderá ser protocolado eletronicamente, via e-Docs, ou presencial na sede do Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo, em Vitória, ou em qualquer Ciretran ou Posto de Atendimento Veicular no Estado. 

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana