conecte-se conosco

Nacional

Égua foge, entra em farmácia e passa por prateleiras sem derrubar nada; assista

Publicado

source
égua entrando em farmácia arrow-options
Câmeras de Segurança/Reprodução

Égua entrou em farmácia e foi flagrada por câmeras de segurança

Câmeras de segurança de uma farmácia da cidade de São Francisco de Itabapoana, no litoral do Rio de Janeiro, flagraram o momento no qual uma égua desnorteada entra no local e passa por todas as prateleiras sem derrubar nada.

O vídeo, divulgado nas redes sociais, registra o desespero do dono da loja que vê o animal se aproximando. Ela parece assustada e fica poucos segundos no lugar até ser retirada. Toda ação durou pouco mais de 30 segundos.

Leia também: Vídeo flagra dentista agredindo criança de 7 anos durante consulta 

Segundo a InterTV, o animal se assustou quando tentaram colocar uma sela nele e saiu correndo por pouco mais de um quilômetro assustado. A égua foi socorrida sem ferimentos. Veja, abaixo, flagrante da ação da égua:


Comentários Facebook
publicidade

Nacional

Covas: São Paulo plantará uma árvore para cada vítima de Covid-19

Publicado


source
covas
Divulgação

A cidade de São Paulo faz aqui a sua lembrança em relação a todas as pessoas que estão perdendo a vida por conta dessa pandemia, disse Covas


O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, disse, nesta sexta-feira (5), que a cidade terá um memorial em homenagem às vítimas do  coronavírus. Uma árvore será plantada para cada uma das pessoas que morram na cidade de São Paulo por causa da doença.

Segundo o prefeito, as árvores serão plantadas no Parque do Carmo, zona leste da capital. “O município de São Paulo vai criar um memorial para todas as vítimas de coronavírus da cidade lá no Parque do Carmo, plantando uma árvore para cada vida perdida “, detalhou.

“Enquanto alguns governos comemoram o desmatamento e passam a mão na cabeça daqueles que promovem o desmatamento, a cidade de São Paulo faz aqui a sua lembrança em relação a todas as pessoas que estão perdendo a vida por conta dessa pandemia e plantando ainda mais árvores, contribuindo para o reflorestamento de São Paulo”, falou Covas.

Até ontem (4), a cidade de São Paulo tinha registrado 4.568 óbitos provocados pelo coronavírus.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana