conecte-se conosco


Entretenimento

“Ela sempre achou o Gui gato”, diz Robson Souza, cabeleireiro de Marina Ferrari

Publicados

em


source
Robson Souza e Marina Ferrari, de 'A Fazenda 13'
Reprodução/Instagram

Robson Souza e Marina Ferrari, de ‘A Fazenda 13’


Engana-se quem pensa que o crush de Marina Ferrari por Gui Araújo é fruto do reality show rural da RecordTV. Pelo contrário! É que, segundo o hair stylist Robson Souza, amigo e profissional responsável por cuidar das madeixas da peoa, ela sempre achou o cantor e ex-apresentador do “MTV Hits”— famoso por ser ex-namorado de Anitta e de Gabi Brandt e um dos protagonistas do “De Férias Com o Ex”, em 2016, e da temporada Celebs, em 2019 — muito gato. “Sabia que a Marina cairia nos encantos dele”, declarou.


Depois, questionado sobre a alcunha de “planta”, que a  influenciadora digital ganhou em algumas edições do jogo da discórdia, Souza arriscou dizer que era por causa do seu jeito mesmo. “A Marina é mais na dela, mas tem um coração de ouro. Aqui no meu salão sempre tratou todos bem, com muito respeito. Estou na torcida para que chegue bem longe na ‘Fazenda'”. Para quem não sabe, a denominação costuma ser usada para definir participantes que passam despercebidos, não ganham nenhuma prova, não aparecem e nos quais as pessoas não pensam como ameaças.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Tatá Werneck pede para fãs não atacarem Fiuk após entrevista

Publicados

em


source
Fiuk foi entrevistado por Tatá Werneck no Lady Night
Reprodução/Multishow

Fiuk foi entrevistado por Tatá Werneck no Lady Night

Apesar da torta de climão no ‘Lady Night’ de quinta-feira (2), Tatá Werneck se pronunciou e disse que está tudo bem entre ela e Fiuk . No programa, o cantor e ex-BBB se esquivou de perguntas e deixou o clima da entrevista pesar.  A entrevista foi tão complicada que apenas 15 minutos da conversa foi ao ar. 

No Twitter, Tatá brincou com a situação e pediu para os fãs não atacarem o cantor. “Amigos, não ataquem fiuk não. Ele mandou uma mensagem super fofa agradecendo e eu também agradeço muito a ele por ter ido. Tá tudo bem”, disse e completou brincando com os fãs: “Poxa, achei até que vocês fossem shippar o casal”. 

Leia Também

Na entrevista, Fiuk se incomodou com perguntas sobre namoro, tanto que ele se recusou a tocar no assunto. “Tatá, sei que eu sou público, que a minha vida é pública desde que eu nasci, eu sei. Mas eu tenho muita dificuldade”, disse.

“Fiuk, qual o problema? Você é um homem, desculpa, mas hétero, e está namorando”, disse a apresentadora. Antes do programa ir ao ar, Tatá já havia comentado sobre o episódio. “Amores, eu adoro o Fiuk. Ele é um homem lindo, sensível, inteligente e talentoso. Está tudo bem. Na pandemia ninguém está no seu melhor estado emocional. A gente sabe o quanto comentários maldosos podem ferir alguém na internet”, disse a humorista. Veja o momento:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana