conecte-se conosco

Entretenimento

Eliza se desespera ao saber da prisão de Jonatas em “Totalmente Demais”

Publicado


source

Depois do dinheiro dos moradores do Morro do Tamanduá ser encontrado na mochila de Jonatas (Felipe Simas), o rapaz é preso no capítulo desta terça-feira (26) de “Totalmente Demais”. Carolina (Juliana Paes) conta o que aconteceu para Eliza (Marina Ruy Barbosa) e a protagonista da novela fica desesperada. A ruiva quer deixar a gravação do concurso e ir visitar o amigo, mas Stelinha (Glória Menezes) incentiva ela a ficar por lá.

Leia também: Fabinho some com dinheiro e incrimina Jonatas em “Totalmente Demais”

Eliza Totalmente Demais
Reprodução/Instagram

Carolina conta que Jonatas foi preso para Eliza


Leia também: Jonatas expõe armação de Cassandra em “Totalmente Demais”

Germano (Humberto Martins) também fica sabendo da prisão de Jonatas e Fabinho (Daniel Blanco) se revolta pelo pai estar preocupado com o rapaz. O estudante de geografia incentiva o empresário a demitir o office boy. Já Zé Pedro (Hélio de la Peña) teme não conseguir tirar o mocinho de “T otalmente Demais ” da cadeia.

Leia também: Por onde andam? Confira como está o elenco de “Totalmente Demais”

Em outro núcleo de “Totalmente Demais”, Eliza e Arthur (Fabio Assunção) são atacados pela gangue de Jacaré (Sérgio Malheiros). A protagonista da  trama reconhece o bandido. Já Florisval (Ailton Graça) conta da prisão para de Jonatas para Rosângela (Malu Galli).

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Apresentador do “Balanço Geral” está internado na UTI com Covid-19

Publicado


source

O apresentador Alexandre Mota do “Balanço Geral” de Mato Grosso está internado na unidade de tratamento intensivo (UTI) por conta de Covid-19. Segundo o jornal Gazeta Online, o comunicador está no Hospital São Camilo de Cuiabá e, antes disso, estava em isolamento social e fazendo uso de antibióticos em casa. 

Alexandre Mota
Reprodução/Instagram

Alexandre Mota está na UTI com Covid-19

Mota chegou a ficar internado em um leito de enfermaria, mas teve que ser transferido para a UTI. De acordo com a esposa do jornalista, o funcionário da TV Vila Real, afiliada da Record, está com 70% do pulmão comprometido pela doença. 

O apresentador está tendo febres altas e precisa da ajuda do ventilador mecânico para conseguir respirar, mas não está entubado. Mota é do grupo de risco da doença causada pelo novo coronavírus por ser obeso e ter problemas respiratórios agudos. Ele ainda não tem previsão para ter alta.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana