conecte-se conosco


Entretenimento

Em queda livre, Arthur Aguiar volta a perder seguidores no Instagram

Publicados

em

source
Arthur Aguiar segue perdendo fãs e seguidores nas redes sociais
Reprodução/Instagram

Arthur Aguiar segue perdendo fãs e seguidores nas redes sociais


Dia após dia, a popularidade de Arthur Aguiar nas redes sociais vem despencando. Há quase um mês, o campeão do BBB22 não consegue reverter sua queda no Instagram e tem perdido milhares de seguidores. Além disso, seu índice de engajamento também tem caído bastante.


A última vez que o marido de Maíra Cardi registrou crescimento em sua base de fãs foi em  25 de maio, curiosamente no mesmo dia em que a coluna e diversos outros sites registraram que o rapaz havia deletado de seu Instagram a foto que ele havia postado em comemoração à marca de 14 milhões.

Na ocasião, ele havia perdido quase 100 mil seguidores, mas magicamente, em apenas um dia, Arthur conseguiu recuperar a base que sumiu em debandada. Mas dia após dia, voltou a registrar quedas, com uma média diária de 4 mil perfis desistindo do campeão do BBB22.

De acordo com os dados obtidos pela coluna através da plataforma CrowdTangle, o ator não ganha nenhum seguidor desde o dia 27 de maio.

A base de Arthur conta com uma imensidão de perfis falsos e de países árabes e asiáticos, o que indica uma possível compra de seguidores, de acordo com uma especialista em gestão de redes sociais ouvida pela coluna.

Outro detalhe apontado no perfil de Arthur Aguiar é seu índice de engajamento. O mercado publicitário que trabalha com influenciadores digitais diz que o perfil tem potencial de negócios quando ele tem acima de 2% de engajamento. Atualmente, sua taxa é de 1,59%, valor considerado fraco para uma pessoa que foi campeã do principal reality show do país.

Não à toa, Arthur tem feito poucas publicidades no Instagram, e nenhuma delas é com empresas de grande porte, assim como seus inimigos de BBB22 vem fazendo. A campanha mais recente feita pelo ator é a divulgação do perfil de uma mulher que vende consórcios de casas.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Felipe Neto diz que foi ameaçado em estádio: ‘Não me sinto seguro’

Publicados

em

source
Felipe Neto diz ter sido ameaçado por segurança em estádio de futebol
Reprodução/Instagram

Felipe Neto diz ter sido ameaçado por segurança em estádio de futebol

Felipe Neto esteve presente no estádio Nilton Santos na tarde deste domingo para acompanhar o clássico entre Botafogo e Fluminense. Após a partida, o youtuber revelou que foi ameaçado por um segurança do evento. “Estava assistindo ao jogo no meu camarote. Um segurança da empresa Blindados abordou meu motorista na porta e perguntou: ‘de quem é esse camarote?”. Ao ouvir que era meu, respondeu: ‘por favor, tinha que botar uma bomba aí para explodir e não sobrar nada'”, publicou Felipe Neto no Twitter.

Após relatar o episódio, o youtuber revelou que vem sendo alvo de ameaças nos últimos quatro anos e afirmou que não se sente seguro em nenhum lugar.

“Vamos fazer representação contra esse homem, mas esse é o resumo da minha vida nos últimos 4 anos. A qualquer momento, algo pode acontecer comigo. Se isso acontecer, só peço que vocês lembrem quem foram as pessoas responsáveis por alimentar esse ódio contra mim”, escreveu Felipe Neto.

“Não sei como vou me sentir seguro de novo no estádio depois disso. Eu já não me sinto seguro em lugar nenhum fora da minha casa”, completou o youtuber.

O episódio causou espanto nos seguidores e muitos fãs fizeram questão de prestar apoio ao youtuber. Felipe Neto é conhecido por ter personalidade forte e gosta de se posicionar sobre temas polêmicos nas redes sociais.

Apesar da paixão pelo entretenimento, o youtuber nunca escondeu seu amor por futebol. Torcedor fanático do Botafogo, Felipe Neto sempre foi um frequentador assíduo do estádio Nilton Santos.

O relato da ameaça sofrida por Felipe Neto vem repercutindo nas redes sociais. Revoltados com o episódio, muitos internautas vem cobrando uma atitude das autoridades.

Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana