conecte-se conosco


Esporte

Em Salvador, São Paulo é derrotado pelo Bahia

Publicados

em


O São Paulo foi derrotado pelo Bahia por 1 a 0 neste domingo (7), na Arena Fonte Nova, em duelo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021 – Rossi marcou o único gol da partida.

MAIS FOTOS DO JOGO NO FLICKR

Com o resultado, o Tricolor se manteve com 37 pontos, na 13ª colocação. Na próxima quarta-feira (10), às 21h30, na Arena Castelão, a equipe são-paulina enfrentará o Fortaleza, na Arena Castelão.

Para encarar os anfitriões, o time não contou com William (artroscopia no joelho direito), Luan (avulsão tendínea de adutor da coxa esquerda) e Galeano (cirurgia no tornozelo direito).

O técnico Rogério Ceni repetiu a formação utilizada na vitória sobre o Internacional (1 x 0) e escalou a equipe com Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Orejuela, Liziero, Gabriel Sara, Igor Gomes e Reinaldo; Rigoni e Luciano.

No primeiro tempo, os donos da casa criaram mais oportunidades e deram trabalho ao goleiro Tiago Volpi, que fez boas intervenções. Então, no intervalo, o treinador são-paulino promoveu as entradas de Welington e Shaylon nos vagas de Reinaldo e Orejuela.

Aos 19 minutos, Calleri entrou na vaga de Luciano. Pouco depois, aos 24, Benitez substituiu Sara. O Tricolor tentou reagir na partida, mas sofreu o gol aos 31 minutos, marcado por Rossi. 1 a 0.

BAHIA 1 x 0 SÃO PAULO        
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 07/11/2021 (domingo)
Horário: 18h15

SPFC: Volpi; Miranda, Arboleda e Léo (Rodrigo Nestor, 42/2); Orejuela (Shaylon, intervalo), Liziero, Igor Gomes, Gabriel Sara (Benitez, 25/2) e Reinaldo (Welington, intervalo); Rigoni e Luciano (Calleri, 19/2). Técnico: Rogério Ceni

ECB: Danilo Fernandes; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca (Raniele, 38/2), Daniel (Rodriguinho, 30/2), Lucas Mugni (Luizão, 30/2) e Raí Nascimetno (Rossi, 26/2); Juninho Capixaba e Gilberto (Rodallega, 29/2). Técnico: Guto Ferreira

Gol: Rossi, 31/2

Cartões amarelos: Rigoni, 42/1; Liziero, 11/2; Patrick de Lucca, 24/2

Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF)
Quarto Árbitro: Bruno Pereira Vasconcelos (BA)
Árbitro de Vídeo: Wagner Reway (PB)
AVAR: Oberto da Silva Santos (PB)
Observador de VAR: Nilson de Souza Monção (RJ)

fonte:http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/campeonato-brasileiro/2021/11/7/em-salvador,-sao-paulo-e-derrotado-pelo-bahia

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Propaganda

Esporte

Fluminense vence jogo-treino no CT Carlos Castilho

Publicados

em


A menos de uma semana de sua estreia no Campeonato Carioca, o Fluminense disputou um jogo-treino na manhã desta sexta-feira (21/01), no Centro de Treinamento Carlos Castilho. A equipe comandada pelo técnico Abel Braga derrotou o Mageense por 7 a 0. Os gols foram marcados por Nino, Fred (2), Luiz Henrique, Cano (2x) e Nonato.

O jogo-treino fez parte do planejamento da comissão técnica para esta pré-temporada. O elenco tricolor se reapresenta neste sábado (22/02) para dar sequência à preparação para 2022. O zagueiro Nino falou sobre a importância da atividade para este início de temporada.

Leia mais: Fluminense apresenta a credores plano para pagamento das dívidas Trabalhistas e Cíveis com segurança e previsibilidade

“Importante demais. A gente acaba simulando mais os movimentos, que se aproximam mais do que é um jogo. Deu para colocar em prática o que a gente vinha trabalhando. Hoje conseguimos suportar mais tempo dentro de campo, dá para notar uma evolução na parte física. A gente tem se preparado bem para a estreia do campeonato”, disse o defensor.

Participaram do jogo-treino:

Muriel
Pedro Rangel

Calegari
Cris Silva
Samuel Xavier

David Braz
Luccas Claro
Manoel
Matheus Ferraz
Nino

André
Felipe Melo
Martinelli
Nathan
Nonato
Paulo Henrique Ganso
Yago Felipe

Caio Paulista
Cano
Fred
Willian
Luiz Henrique

Pineida, David Duarte e Jhon Arias demonstraram marcadores fisiológicos de fadiga acima da média e não participaram da atividade.

O Fluminense vai estrear no Estadual na quinta-feira que vem (27/01), às 21h, quando enfrenta o Bangu no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador.

Fotos: Lucas Merçon/FFC

fonte: https://www.fluminense.com.br/noticia/fluminense-vence-jogo-treino-no-ct-carlos-castilho

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana