conecte-se conosco


Entretenimento

Emilia Pedersen entra no clima de doces e travessuras e lança clipe inédito

Publicados

em


source
Emilia Pedersen
Leandro Costa/Divulgação

Emilia Pedersen


Emilia Pedersen  embarcou na tradição e cultura estadunidense e, sem muito alarde, divulgou, nesta segunda-feira (25), seu novo single nas plataformas digitais. Trata-se de “Why”, que chegou acompanhado de um audiovisual inteiramente roteirizado e dirigido por ela e que já se encontra disponível no YouTube. Bruxas, monstros, zumbis e vampiros povoam o universo lúdico desse trabalho.

A faixa, que não é autoral, caiu no gosto da  artista dinamarquesa de cara. Tanto que quis gravar algo com temática de Halloween. “A produção foi diferente de tudo. Foi ao mesmo tempo a realização de um sonho e a descoberta de novas possibilidades”, pontuou Pedersen, que, além de estar nas listas de revelações do pop, também mostrou levar jeito para atuar por trás das câmeras.


Cena do novo clipe de Emilia Pedersen
Leandro Costa/Divulgação

Cena do novo clipe de Emilia Pedersen


Leia Também

Depois, ao falar sobre o processo de gravação, destacou que o vídeo foi realizado em três dias, tendo como cenário a sua casa, localizada em Nova York: “Foram doze horas diárias. Em um dia, fizemos o roteiro, no outro, fomos às compras de materiais para compor o cenário e, no terceiro, gravamos. Fui estilista, diretora, editora e produtora ao lado da minha mãe. Estive atenta a todos os detalhes”.

Por fim, contou que “intimou” até o seu namorado (sim,  ela está namorando e tem publicado posts apaixonados em suas redes sociais) para participar do projeto. “Não só ele, mas meus quatro dançarinos, meu irmão e alguns amigos. Todo mundo entrou na onda”, manifestou-se, aos risos. Numa vibe “side pop”, a chamada música triste, “Why” vem no embalo dos sucessos “Do You Think of Me Too?”,  “Skyline” e “Missing Myself”.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Claudia Leitte diz que críticas são seletivas após ser chamada de genocida

Publicados

em


source
Claudia Leitte foi atacada nas redes sociais
Reprodução/Instagram

Claudia Leitte foi atacada nas redes sociais


A cantora Claudia Leitte se manifestou, nesta segunda-feira (29), após ser xingada de genocida por realizar um show em São Paulo (SP) no sábado (27).

Claudia foi atacada nas redes sociais durante o fim de semana, principalmente por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (SP), que comparavam o show da cantora com eventos do presidente.

Em nota, divulgada nesta segunda-feira (29), Claudia Leitte disse que os ataques são “seletivos” e “desrespeitosos”. “Claudia é uma artista responsável e ciente de seu papel, jamais faria um evento sem a autorização dos órgãos atribuídos e sem os cuidados necessários. Cabe apenas refletir sobre essas críticas seletivas e aos ataques, totalmente inconcebíveis e desrespeitosos com a artista”, diz nota enviada pela equipe da cantora.


Na nota, Claudia Leitte mencionou que outros shows foram realizados no país, com mais pessoas reunidas, mas não receberam críticas. Artistas como Zé Neto & Cristiano, Barões da Pisadinha e Gusttavo Lima celebraram shows com públicos maiores pelo país. “Outros tantos [shows] vêm acontecendo no Brasil e não foram criticados ou colocados em xeque em relação aos cuidados com a saúde do público. E não só shows, como também rodeios e estádios de futebol”, disse.

Leia Também

Vale lembrar que o evento cumpriu as normas impostas pelo Governo de São Paulo. O folião só podia entrar na festa “Blow Out” com comprovante de vacinação contra covid-19 (duas doses), além de contar com três mil pessoas em um espaço para dez mil pessoas. 

Veja nota completa:

A cantora Claudia Leitte realizou um show em formato trio no estacionamento do Espaço das Américas no último sábado, 27, respeitando todas as normas de saúde impostas pelo Governo do Estado de SP. Só era possível entrar no local comprovando a vacinação completa da covid 19 e, além disso, o evento foi feito com capacidade reduzida, com apenas 3 mil pessoas.

É válido mencionar que assim como o show de Claudia, outros tantos vêm acontecendo no Brasil e não foram criticados ou colocados em xeque em relação aos cuidados com a saúde do público. E não só shows, como também rodeios e estádios de futebol.

Claudia é um artista responsável e ciente de seu papel, jamais faria um evento sem a autorização dos órgãos atribuídos e sem os cuidados necessários. Cabe apenas refletir sobre essas críticas seletivas e aos ataques, totalmente inconcebíveis e desrespeitosos com a artista.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana