conecte-se conosco

Entretenimento

Empresário ataca Maju Coutinho: “Ela é horrível e só está lá por causa da cor”

Publicado

 

source

O empresário e ex-diretor da Band Rodrigo Branco virou alvo de críticas nas redes sociais após dizer na noite da última segunda-feira (30) Maju Coutinho é horrível e não merece estar onde está. O comentário dele foi visto como racista pelos internautas.

Leia também: Stenio Garcia é demitido da TV Globo após 47 anos de contrato

Maju Coutinho e Rodrigo Branco
Reprodução/Instagram

Maju Coutinho e Rodrigo Branco

Durante um live no Instagram, onde dividiu a tela com a influenciadora Ju de Paulla, os dois falavam sobre o ” BBB 20 ” até que o empresário disse que “torcer pela Thelma é racismo” e que todos estavam torcendo por ela porque “ela é negra coitada” até que decidiu mencionar Maju Coutinho na conversa.

A amiga Ju de Paulla não gostou da afirmação de Rodhttps://www.facebook.com/hojees/videos/683593012450762/rigo e ele tentou se explicar envolvendo o nome da jornalista da Globo , provocando ainda treta. “É a mesma coisa que falo da Maju Coutinho. Ela é péssima, é horrível. Fala tudo errado. Eu assisti hoje e ela fala tudo errado. Ela só está lá por causa da cor”, disse.

Leia também: JN rebate críticas do ministro da Saúde à imprensa sobre cobertura da pandemia

Pedido de desculpas

Após a repercussão e críticas sobre seu comentário, o empresário amigo de vários famosos como Larissa Manoela , Xuxa e Bruna Marquezine, tentou se desculpar através de um vídeo em seu Instagram. “Sei que desculpa não corrige o erro, mas é o mínimo. Já pedi a @judepaulla – aos meus amigos que me chamaram sobre o que eu falei e repasso a todos meu pedido de desculpa incluindo a Thelma e Maju Coutinho ! Boa Noite”, disse ele na legenda de um vídeo compartilhado em seu feed.

Leia também: Globo mantém data do fim do BBB, que terá três paredões essa semana

 

 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Salário de meio milhão de Gottino gera climão na sua volta à Record

Publicado


source

O jornalista Reinaldo Gottino deixou a CNN Brasil para voltar a Record TV como uma das grandes estrelas do canal. Para conseguir isso, a emissora ofereceu um salário de cerca de R$ 500 mil e, segundo o Notícias da TV , isso tem gerado certa ciumeira nos bastidores. Vale lembrar que, devido à crise relacionada ao coronavírus, alguns apresentadores tiveram o salário reduzido.

Reinaldo Gottino
Divulgação/ Record TV

Reinaldo Gottino terá salário de aproximadamente meio milhão


Gottino volta a assumir o “Balanço Geral”  na próxima segunda-feira (8) e a Record TV espera com isso voltar a liderar a audiência no período da tarde. Com isso, Geraldo Luís , que já perdeu seu programa dominical para Sabrina Sato, sai como um dos mais prejudicados. De acordo com o Notícias da TV , ele ficou sabendo que não voltaria a apresentar o jornal pela imprensa.

Geraldo Luís pode ganhar um programa diário a noite para competir com Ratinho, mas ainda não é certo e seu contrato está para vencer. Outra estrela da Record TV afetada é Luiz Bacci , que com o “Cidade Alerta” é responsável pela maior audiência da emissora, isso porque Gottino vai ganhar cinco vezes mais que o Menino de Ouro.

Rodrigo Faro , principal nome da área de entretenimento da emissora,  adiou o recebimento de parte do salário para que sua equipe não seja demitida. A volta de Gottino com um salário tão expressivo deve dificultar futuras negociações da Record TV com outros funcionários que, dificilmente, aceitarão ter o salário reduzido.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana