conecte-se conosco


Polícia

Empresário do ramo de farmácias é assassinado com 10 tiros em Afonso Cláudio

Publicados

em

Um importante empresário do ramo de farmácia de Afonso Cláudio foi assassinado com 10 disparos de arma de fogo, por volta de 20 horas de hoje (20). O calibre da arma usada ainda não havia sido identificado até a publicação dessa matéria.

A vítima é Adelson Andrade. Segundo informações preliminares, o empresário estava em uma rua próxima ao campo de futebol no Bairro Vila Nova. A Polícia Militar (PM) relatou que a maioria dos disparos atingiu a cabeça de Adelson Andrade, que caiu e morreu próximo ao seu veículo.

Às 20h45, o local do crime estava totalmente isolado, mas muitas pessoas se aglomeraram no local. A perícia da Polícia Civil deve chegar a qualquer momento na cidade para iniciar as investigações. De acordo com o portal Diário do ES, policiais militares estavam em busca de dois suspeitos, que estavam em uma moto. A informações de que o empresário já havia sofrido outro atentando há cerca de um ano.

Comentários Facebook

Polícia

DHPP de Guarapari prende três suspeitos de envolvimento em feminicídio

Publicados

em

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari, elucidou o crime que vitimou Nadiane da Silva Santana, no dia 06 de abril, em Village do Sol, no município de Guarapari, e prendeu três suspeitos de envolvimento no homicídio. As informações foram divulgadas em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira (19), na Delegacia Regional de Guarapari.

As investigações tiveram início logo após o fato e, ainda nas primeiras diligências, a equipe da DHPP de Guarapari identificou o veículo que foi usado para levar a vítima ao local do crime. Dez dias depois, os policiais conseguiram abordar o veículo e, a partir daí, chegar aos envolvidos.

“A prisão da primeira pessoa foi nessa terça-feira (16), sendo este o principal executor. Ele confessou que foi contratado para matar a jovem e que a motivação do crime seria passional. Segundo o depoimento, ela teria mantido um relacionamento com o ex-patrão, que é casado, surgindo uma gravidez desse relacionamento. Como ela começou a pedir ajuda financeira e expor o relacionamento, o ex-patrão contratou duas pessoas para matá-la”, explicou o titular da DHPP de Guarapari, delegado Franco Malini.

O primeiro detido é natural de Minas Gerais e estava morando em Guarapari há cinco anos, usando nome falso. Isso porque ele tinha um mandado de prisão em aberto, por homicídio, no município de Mariana (MG). A partir do depoimento dele, a equipe da DHPP de Guarapari chegou aos suspeitos de serem o segundo executor e o mandante do crime, que foram presos nessa quinta-feira (18).

O suspeito de ser o segundo executor é natural de Guarapari e era evadido do Sistema Prisional. O suspeito de ser o mandante do crime não tinha passagens anteriores. A Polícia Civil também apura o possível envolvimento da esposa do mandante no crime. Segundo relatos de testemunhas, ela teria descoberto o relacionamento extraconjugal do marido e, dias antes do crime, teria tido uma discussão com a vítima, chegando às vias de fato.

Os três detidos já foram encaminhados ao Sistema Prisional e o Inquérito Policial segue em andamento. Caso os laudos da Polícia Científica comprovem a gestação, os investigados responderão pelos crimes de feminicídio e aborto.

Texto: Camila Ferreira

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
[email protected]

Fonte: POLÍCIA CIVIL ES

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana