conecte-se conosco


Polícia

Empresário do ramo de farmácias é assassinado com 10 tiros em Afonso Cláudio

Publicados

em

Um importante empresário do ramo de farmácia de Afonso Cláudio foi assassinado com 10 disparos de arma de fogo, por volta de 20 horas de hoje (20). O calibre da arma usada ainda não havia sido identificado até a publicação dessa matéria.

A vítima é Adelson Andrade. Segundo informações preliminares, o empresário estava em uma rua próxima ao campo de futebol no Bairro Vila Nova. A Polícia Militar (PM) relatou que a maioria dos disparos atingiu a cabeça de Adelson Andrade, que caiu e morreu próximo ao seu veículo.

Às 20h45, o local do crime estava totalmente isolado, mas muitas pessoas se aglomeraram no local. A perícia da Polícia Civil deve chegar a qualquer momento na cidade para iniciar as investigações. De acordo com o portal Diário do ES, policiais militares estavam em busca de dois suspeitos, que estavam em uma moto. A informações de que o empresário já havia sofrido outro atentando há cerca de um ano.

Comentários Facebook
Propaganda

Polícia

Dois adolescentes são mortos a tiros em ponto de ônibus de Cariacica

Publicados

em

Por

Dois adolescentes foram mortos a tiros na tarde desta terça-feira (2) no bairro Nova Rosa da Penha, em Cariacica, na Grande Vitória.

De acordo com testemunhas, quatro pessoas passaram na rua atirando, perto do ponto final da linha de ônibus que atende ao bairro.

Dois adolescentes foram baleados, um de 15 e outro de 16 anos. Um morreu na hora e o outro morreu a caminho do hospital.

Os nomes das vítimas não foram divulgados. A Polícia Civil investiga o caso e nenhum suspeito foi preso.

Fonte: G1

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana