conecte-se conosco

Cidades

Ensaios das escolas de samba nos bairros começam nesta sexta-feira (13)

Publicado

De: Secretaria de Cultura
Texto: Peggy Maressa| Foto: Divulgação
Criado: 12 de dezembro de 2019

As baterias das escolas de samba prometem agitar o ensaio nos bairros de Vila Velha. Nesta sexta-feira (15), Vale Encantado e Guaranhus recebem as escolas Independentes de São Torquato e Mocidade Unida da Glória (Mug), respectivamente, e sempre às 20 horas. O evento é gratuito.

E no próximo dia 20 de dezembro, Terra Vermelha conhecerá o enredo da Mug. As escolas de Vila Velha estão em 2020 no Grupo Especial do carnaval capixaba. A Mug foi campeã em 2018 e a São Torquato volta ao grupo especial em 2020.

O objetivo do projeto Ensaio das Escolas de Samba nos Bairros é tornar as agremiações de Vila Velha mais conhecidas dos munícipes canelas-verdes e dos visitantes da cidade.

Confira a programação dos ensaios
Dezembro
Dia 13 – Praça de Vale Encantado / Independentes de São Torquato
Dia 13 – Praça de Guaranhus / Mug
Dia 20 – Praça de Terra Vermelha / Mug

Leia mais:  Beneficiários do Bolsa Família devem comparecer às unidades de saúde

Comentários Facebook
publicidade

Cidades

Vagas abertas para curso de Inglês no Cras do Centro

Publicado

De: Secretaria de Assistência Social
Texto: Érico Miranda| Foto: Divulgação
Criado: 26 de janeiro de 2020

A Prefeitura de Vila Velha está realizando oficinas gratuitas de Inglês no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do Centro. As inscrições estão abertas.
 
Para participar, o interessado ou interessada deve ter 10 anos de idade ou mais. A matrícula é feita presencialmente no Cras do Centro (confira o endereço da unidade, abaixo) nos dias e horários do curso.
 
Para se matricular, basta apresentar documento de identidade (Registro Geral-RG), comprovante de residência (no caso de menores de 18 anos que não possuam RG) à instrutora de Inglês, Ágata Kinsk Oliveira.
 
Há três turmas disponíveis: das 9 horas às 10h30; das 10h40 às 11h40; e das 13 horas às 13h50. As aulas são ministradas às segundas e quartas-feiras. São abertas 10 vagas para cada turma.
 
A Secretaria Municipal de Assistência Social tem o objetivo de expandir a ação para o Cras de Jardim Asteca e para a Casa Lar Feminina, localizada em Novo México.  
 

Leia mais:  Prefeitura de Cachoeiro lança edital para parque de diversões na Feira da Bondade

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana