conecte-se conosco

Polícia

Equipe da Decodi interdita casa de prostituição clandestina em Guarapari

Publicado

 

A equipe da Delegacia Especializada de Costumes e Diversões (Decodi) interditou, na noite dessa quinta-feira (1°), uma casa de prostituição clandestina no bairro Ipiranga, em Guarapari. No local foram apreendidos R$ 2.540,00, em espécie, um notebook com fotografias íntimas e máquina de cartão do estabelecimento.

 De acordo com o titular da Decodi, delegado Marcio Braga, oito mulheres estavam na casa no momento da operação. “O proprietário do estabelecimento, um homem de 44 anos, cobrava mensalmente R$ 1.800,00, de cada uma das mulheres para que elas trabalhassem no local. A casa foi fechada e o homem encaminhado à Delegacia, em Vitória”, explicou.

O proprietário foi autuado, em flagrante delito, pelo crime de rufianismo. “Ele pagou a fiança e, por enquanto, responderá o processo em liberdade”, afirmou o delegado.

Marcio Braga informou ainda que, denúncias anônimas a respeito desses crimes podem ser realizadas pelo Disque-Denúncia 181. “Caso a população tenha informações sobre essa exploração e esses locais clandestinos, que realize uma denúncia anônima pelo Disque- Denúncia  181”, disse.

Comentários Facebook
publicidade

Polícia

Polícia Militar Ambiental flagra caça ilegal e apreende armas de fogo durante operação em São Mateus

Publicado


Na madrugada do último domingo (29), policiais militares da Terceira Companhia de Polícia Militar Ambiental (3ª Cia do BPMA), durante realização da Operação Força e Presença, em conjunto com agentes do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) e agentes de apoio da Empresa Segurpro, deslocaram até a Fazenda Cedro, zona rural de São Mateus-ES, e identificaram um ponto de entrada na mata, comumente utilizado para caça ilegal, sendo avistada uma motocicleta Honda CG Fan 125, de cor vermelha, escondida em meio à vegetação.

Ato contínuo, as equipes realizaram um cerco no local e, após algum tempo, observaram a saída de dois cidadãos do interior do fragmento de Mata Atlântica, momento em que foi procedida a abordagem, sendo encontradas com eles duas espingardas calibre .22, 47 munições de mesmo calibre, 1 cutia abatida, que continha perfurações pelo corpo, 2 capacetes, lanternas e outros petrechos de caça.

Os cidadãos foram presos em flagrante delito e encaminhados para o DPJ de São Mateus-ES, juntamente com todo o material apreendido.

 

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PICCOLI DE ALMEIDA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: [email protected]

Fonte: PM ES

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana