conecte-se conosco


Polícia

Equipe do plantão do Departamento de Homicídios prende duas mulheres por tentativa de homicídio em Vitória 

Publicados

em

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da equipe de plantão do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP), realizou, nesta quarta-feira (16), a prisão em flagrante de duas mulheres, de 26 e 18 anos, envolvidas em uma tentativa de homicídio contra uma mulher de 52 anos, ocorrida na noite anterior no bairro Santa Lúcia, em Vitória. As suspeitas foram localizadas e detidas no bairro Novo Horizonte, na Serra. Durante a ação, foi arrecadada a faca utilizada no crime.

Segundo as investigações, a vítima foi socorrida, na noite dessa terça-feira (15), por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e encaminhada ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência “São Lucas” (HEUE), em Vitória, após ser agredida com golpes de arma branca na região da clavícula. O fato teria ocorrido durante a retirada de pertences de uma das autoras, em um imóvel anteriormente alugado pela vítima.

Na manhã desta quarta-feira (16), a equipe diurna do plantão do DEHPP deu prosseguimento às diligências. De acordo com os levantamentos, a vítima teria alugado um apartamento para uma mulher, que, posteriormente, levou para residir no local uma amiga de 18 anos. Devido à alteração contratual não autorizada, a vítima solicitou a desocupação do imóvel. No processo de retirada dos pertences, a suspeita de 18 anos compareceu ao local acompanhada de outra mulher, de 26 anos. Durante esse momento, a vítima foi atingida com um golpe de faca na região da clavícula, desferido pela suspeita de 26 anos.

A equipe de investigação realizou levantamentos e identificou a possível localização das suspeitas, no bairro Novo Horizonte, na Serra. Em um primeiro imovel, a equipe localizou a suspeita de 18 anos. Em continuidade às diligências, os policiais se dirigiram à residência da segunda suspeita, também no bairro Novo Horizonte, onde tiveram êxito em sua localização e prisão. A suspeita de 26 anos, inclusive, entregou voluntariamente a arma utilizada no crime.

As duas mulheres foram conduzidas à sede do DEHPP, onde foram autuadas em flagrante por tentativa de homicídio e, posteriormente, serão encaminhadas à Penitenciária Feminina de Cariacica – Bubu. A faca foi devidamente apreendida e encaminhada para a perícia.

Comentários Facebook

Polícia

PM apreende armas e detém suspeitos após confronto em Cachoeiro

Publicados

em

Por

Foto: Divulgação

Na noite de quinta-feira (24), uma operação realizada por equipes táticas da Polícia Militar no bairro Valão, em Cachoeiro de Itapemirim, resultou na apreensão de armas de fogo, munições e na detenção de dois suspeitos, após confronto com indivíduos armados.

As equipes foram acionadas após denúncias indicando a prática de tráfico de drogas e a presença de homens armados em uma área de pasto, conhecida pelo histórico de atuação do crime organizado. Durante a incursão, os policiais foram recebidos com disparos de arma de fogo. Houve revide, e os suspeitos fugiram por uma região de mata.

Durante a varredura no local, foram apreendidos dois revólveres calibre .38, sendo um deles com a numeração suprimida, além de 19 munições intactas e diversas cápsulas deflagradas. Também foram recolhidos três aparelhos celulares, que podem auxiliar na investigação.

Dois suspeitos foram localizados e detidos. Um deles sofreu escoriações ao tentar fugir e foi encaminhado para atendimento médico, enquanto o outro foi encontrado escondido em uma residência próxima ao local do confronto.

Todo o material apreendido foi encaminhado à unidade policial responsável pela região para os devidos procedimentos legais. Não houve registro de feridos por disparos de arma de fogo durante a ação.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana