conecte-se conosco

Cidades

Escola do Servidor abre vagas para curso sobre planejamento estratégico

Publicado

Os servidores interessados devem fazer sua pré-inscrição até o próximo dia 16
Foto: Márcia Leal/PMCI

A Escola do Servidor de Cachoeiro está com 80 vagas abertas para o curso em planejamento estratégico, que acontecerá nos dias 17, 18 e 19 de dezembro, no auditório da Associação Comercial e Industrial de Cachoeiro de Itapemirim (Acisci).

A oportunidade destina-se aos servidores da Prefeitura de Cachoeiro que trabalham com gestão e, principalmente, com o planejamento estratégico das secretarias. Os interessados devem entrar no site da escola e fazer a pré-inscrição até 16 de dezembro.

A capacitação será ministrada pelo capitão da Polícia Militar do Estado do Espírito Santo, Bruno Cardoso Portella. Doutorando em psicologia pela Universidade Federal do Espírito Santo, ele possui mestrado em Segurança Pública e especialização em Gestão Integrada em Segurança Pública. Também atuou profissionalmente na área operacional da Polícia Militar do Espírito Santo, além das áreas de Planejamento Estratégico, relação com a comunidade, Direitos Humanos e políticas públicas de segurança. É, ainda, professor universitário na Faesa, onde ministra as disciplinas de Direitos Humanos e Cidadania, Planejamento Estratégico, Comunicação Empresarial, Psicologia Organizacional, Ética Profissional, Organização do Sistema de Justiça Criminal e Segurança das Informações.

Leia mais:  Rotativo de Cachoeiro inicia cobrança nesta segunda-feira (2)

“A natureza do planejamento estratégico é permitir a qualquer organização, seja ela pública ou privada, a realização de escolhas, dando foco aos esforços e recursos para sua implementação. A administração estratégica, como modalidade de gestão, deve ser entendida como o planejamento de ações conjuntas que permitirão à organização alcançar, executar e obter o melhor resultado, sempre com benefício aos munícipes, com muita transparência e responsabilidade com o orçamento público. Essa é nossa missão com esse curso”, explica o gerente da Escola do Servidor, Maylon Rody.

Horários:
17/12/19 – 13h às 17h
18/12/19- 8h10 às 11h30 e das 13h às 17h
19/12/19- 8h10 às 11h30 e das 13h às 17h

Informações: 3522-9264 (Ramal – 9264) / e-mail: [email protected]

Comentários Facebook
publicidade

Cidades

Chuva: Atendimento à população prossegue normalmente

Publicado

De: Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Esporte e Lazer, Secretaria de Defesa Social e trânsito, Secretaria de Serviços Urbanos
Texto: Comunicação/PMVV| Foto: Divulgação.
Criado: 07 de dezembro de 2019

Vila Velha registra mais de 100 milímetros de chuvas nas últimas 12 horas. A Defesa Civil permanece em observação com as equipes dos serviços municipais mobilizadas e prontas para agir em casos de necessidades.

Mas, as fortes chuvas que atingiram a Grande Vitória na noite desta sexta-feira (6) e madrugada de sábado (7) não afetaram os serviços prestados pela Prefeitura de Vila Velha à população.

Nenhuma ocorrência grave foi registrada. No início das chuvas, na noite de sexta-feira (6), o Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemadem) emitiu um alerta de risco moderado de movimentação de massa no município.

O acumulado de chuvas ocasionou vários pontos de alagamentos na cidade. A previsão da metereológica é de mais chuvas ao deste sábado (7). 

Em caso de emergência a Defesa Civil pode ser acionada pelos telefones 162 (Ouvidoria), 199 ou 3388 – 4346.

Leia mais:  Chuva: Mais de 90% das escolas municipais com aulas nesta quinta (21)

Até o início da tarde deste sábado (7) não foram registrados desalojados ou desabrigados em Vila Velha.

Saúde

A Prefeitura de Vila Velha, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), também informa que os prontos atendimentos da Glória e de Cobilândia prestam atendimento normal à população.

Assistência Social

Os serviços de Abordagem Social, abrigos municipais e funerário estão mantidos, normalmente.

Torneio de Criadores de Pássaros mantido

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) informa que a última etapa do Campeonato Nacional da Confederação Brasileira de Criadores de Pássaros Nativos (Cobrap) está mantida. O evento será a partir das 8 horas, no Ginásio Poliesportivo Presidente João Goulart (Tartarugão), em Coqueiral de Itaparica.

 

 

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana