conecte-se conosco


Cidades

Escritor cachoeirense de renome mundial é entrevistado no “Redação 96”

Publicados

em

Quem estava conectado à rádio Cachoeiro FM 96,3, nesta terça-feira (24), e ouviu o “Redação 96”, que vai ao ar de segunda a sexta, das 11h às 12h30, pôde acompanhar um bate-papo descontraído entre o jornalista e escritor cachoeirense Romulo Felippe, entrevistado desta edição do programa, e o apresentador Mauro Roger.

Mercado literário brasileiro, e-books (livros eletrônicos), os caminhos do escritor no Brasil e, até mesmo, o futuro da mídia impressa estiveram entre as pautas da conversa ao vivo, que contou, também, com a participação dos jornalistas Ilauro Oliveira e Tiago Rocha.

“O Farol e a Tempestade”, “Monge Guerreiro” e “Reino dos Morcegos” – uma homenagem a seu filho caçula, Jean Lucas, de 12 anos – são as obras já lançadas por Felippe (de renome internacional, atualmente), que prepara seu próximo livro, “Quando Entrevistei Jesus”. Romulo, que começou no jornalismo em Cachoeiro, aos 13 anos, pelas mãos do jornalista, advogado e professor José Paineiras, também é diretor das revistas “Viver!” e “Caminhões”.

Confira a entrevista completa:

ENTREVISTA: com escritor Romulo Felippe

Acompanhe entrevista com escritor cachoeirense Romulo Felippe

Posted by Radio Cachoeiro 96,3FM on Tuesday, December 24, 2019

 

Comentários Facebook
Propaganda

Cidades

Bazar da Santa Casa faz promoção de verão com peças a partir de R$ 1

Publicados

em

Por

Para auxiliar nas despesas do hospital, o bazar da Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro está fazendo uma promoção de verão. As peças estão sendo comercializadas a partir de R$ 1.

No local é possível encontrar peças masculinas, femininas, sapatos e acessórios. Tudo que for arrecadado com a venda dos produtos será revertido para melhorias no hospital.

De acordo com a responsável pelo bazar, Maria Antônia Araújo, essa ação é realizada para levantar recursos para adquirir novos aparelhos de TV para as enfermarias que atendem o SUS.

“O nosso objetivo é garantir mais conforto para os pacientes que estão internados na nossa instituição”, explicou.

Além de comprar, as pessoas também podem fazer sua doação para o bazar. Quem tiver qualquer roupa ou acessório e quiser ceder para a instituição é só entrar em contato com o hospital no telefone (28) 2101-2184.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana