conecte-se conosco


Mundo

Vídeo: Mulher esfaqueia namorado em motel e se arrepende

Sonia Amairani Núñez Águila, de 22 anos, se arrependeu de esfaquear o namorado durante uma discussão em um quarto no motel La Cascada, em Iguala (México). As informações são do “SPD Notícias”. A mulher  abraçou o namorado e disse: “Me perdoa, meu amor. Por favor, não morra.” Aterrorizado com a atitude da mulher, Erick Omar […]

Publicados

em

Sonia Amairani Núñez Águila, de 22 anos, se arrependeu de esfaquear o namorado durante uma discussão em um quarto no motel La Cascada, em Iguala (México). As informações são do “SPD Notícias”.

A mulher  abraçou o namorado e disse: “Me perdoa, meu amor. Por favor, não morra.” Aterrorizado com a atitude da mulher, Erick Omar pediu ajuda, dizendo que Sonia o queria matar. Em seguida, ela retrucou: “Não vou te matar porque te amo. Nunca faria isso.”

Segundo o “SPD Notícias”, uma viatura da polícia foi ao local, mas não conseguiu levar o homem ferido a um hospital por falta de combustível. Uma hora depois, uma ambulância chegou e removeu Erick. Ele passou por uma cirurgia e não tem risco de morte.

Segundo a imprensa local, o motivo da discussão teria sido crise de ciúme. Sonia foi presa em flagrante, mas solta após pagar fiança e terá que ficar afastada de Erick até o início do julgamento por tentativa de homicídio.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=11&v=JddGZCOPiiU

Comentários Facebook
Propaganda

Mundo

Ucraniano que pilota o gigante Antonov An-225 diz que ‘maior avião do mundo ainda está inteiro’

Publicados

em

Por

Desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira (24), rumores começaram a se proliferar na internet dando conta de que o Antonov An-225 Mryia, o maior avião comercial do mundo, havia sido danificado ou até mesmo destruído no ataque russo ao aeroporto de Gostomel, nos arredores de Kiev.

No entanto, há cerca de uma hora (desde que essa publicação foi escrita), o piloto-chefe da Antonov Airlines, Dmytro Antonov, confirmou via Facebook que o An-225 não foi destruído. O piloto é conhecido por manter um canal no YouTube em que mostra diversas operações de voo com o gigante avião, muitas das quais já foram repercutidas no AEROIN.

Enquanto relatos dão conta de que os russos teriam assumido o controle do aeroporto da cidade vizinha a Kiev, aparentemente os grandes aviões da Antonov não foram destruídos. A situação, no entanto, segue fora de controle. Dmytro Antonov assim disse no Facebook (tradução livre): “Queridos amigos. Tudo se comprovou. Grande decepção de novo. O aeroporto de Gostomel agora está sob as forças aéreas russas. Grandes aviões podem pousar esta noite. De positivo Mriya está inteiro. Nós esperamos e Glória para a Ucrânia”.

Fonte: AeroIn

Comentários Facebook

Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana