conecte-se conosco


Estado

Está chegando ao fim o prazo para atuar nas transmissões de futebol da TVE

Publicados

em

Cinegrafistas, fotógrafos, diretores de imagem, técnicos de som, narradores, comentaristas e outros profissionais que quiserem trabalhar na transmissão de futebol ao vivo na TVE devem se apressar. O prazo para apresentar o requerimento de credenciamento para disputar uma vaga na primeira fase de convocação termina nesta sexta-feira (06).

Depois dessa data, ainda será possível se inscrever, mas os interessados serão credenciados em classificação posterior ao último colocado na primeira convocação.

Todas as regras, orientações e prazos devem ser consultados no edital, que está disponível no link: bit.ly/edital-de-credenciamento Os prestadores credenciados serão convocados em sistema de rodízio.

É necessário comprovar experiência na cobertura ou transmissão ao vivo na área de esportes. Os profissionais aprovados e convocados vão atuar com a equipe da TVE na transmissão do futebol capixaba. A TVE é a emissora capixaba que mais cobre o futebol do Estado.

A classificação dos profissionais credenciados será realizada segundo análise de documentação de qualificação técnica. As contratações serão realizadas em cinco categorias e o prestador poderá se credenciar para um ou mais tipos de serviço dentro de um grupo temático:

Grupo 1: cinegrafista, fotógrafo, videomaker, operador de drone, operador de guimbal, técnico de vídeo;

Grupo 2: diretor de imagem, operador de replay;

Grupo 3: operador de caracteres, scout;

Grupo 4: técnico de som;

Grupo 5: repórter de campo, comentarista ou narrador.

O credenciamento deve ser feito no link bit.ly/inscrição_credenciamento

Comentários Facebook

Estado

Seag participa da Conferência Nacional Sustentabilidade Brasil 2025 com foco no futuro do agronegócio

Publicados

em

A cidade de Vitória se tornou o centro das discussões sobre sustentabilidade e inovação, ao sediar a Conferência Nacional Sustentabilidade Brasil 2025, que acontece na Praça do Papa. O evento reúne especialistas, autoridades, empresas e representantes do setor produtivo para debater soluções sustentáveis para os principais desafios da País, com destaque para os avanços no agronegócio.

A Secretaria da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag) participa da programação, que conta com cinco painéis temáticos voltados ao agronegócio, abordando desde mudanças climáticas até o uso de tecnologias emergentes no campo.

Nesta quinta-feira (12), quatro painéis movimentaram o evento: “O Agronegócio Brasileiro e os Desafios da COP 30”, “Do Campo ao Oceano: Tecnologias Marítima e o Futuro do Agro”, “Sustentabilidade no Centro da Atenção dos Consumidores de Alimentos e Bebidas” e “Tecnologias Disruptivas para o Agronegócio Sustentável”.

O secretário de Estado da Agricultura, Enio Bergoli, participou do painel que debateu os desafios da COP 30, destacando a necessidade de alinhar a produção agropecuária brasileira às demandas globais por sustentabilidade.

“Este evento coloca o Espírito Santo no centro das discussões nacionais sobre o futuro do agro sustentável. A presença da Seag reforça o compromisso com a inovação, a responsabilidade ambiental e a valorização do produtor rural. Estamos aqui para ouvir, trocar experiências e apresentar o que nosso Estado tem feito para construir um agronegócio mais verde”, afirmou o secretário Enio Bergoli.

Também representando a Seag, o subsecretário de Estado de Desenvolvimento Rural, Michel Tesch, participou do painel que discutiu o papel da sustentabilidade no comportamento dos consumidores de alimentos e bebidas.

A programação segue nesta sexta-feira (13), com o painel “Comunicação e o Futuro Sustentável do Agro”, que vai abordar a importância da linguagem e das estratégias de engajamento para fortalecer a imagem do agronegócio junto à sociedade.

A Conferência Nacional Sustentabilidade Brasil 2025 termina no sábado (14), com uma agenda diversificada de palestras, exposições e atividades abertas ao público.

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Seag
Leonardo Sales / Giuliana Dias
(27) 3636-3700
[email protected]

Fonte: GOVERNO ES

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana