conecte-se conosco


Esporte

Estádio Kleber Andrade sedia decisão da Copa Espírito Santo 2021

Publicados

em

 

O Estádio Estadual Kleber Andrade, em Cariacica, será palco da grande final da Copa Espírito Santo de 2021. Neste domingo (28), Nova Venécia e Aster se enfrentam, a partir das 15 horas, pelo jogo único e decisivo.

A partida vai ter transmissão ao vivo pela TV Educativa do Espírito Santo (TVE), nos canais 2.1 (TV aberta) e 15 (Net), e nos canais da TVE no Facebook e YouTube

Não existe nenhuma vantagem na final. Ao final da partida, se ocorrer a igualdade no resultado, a decisão será nas penalidades máximas. O grande campeão da Copa Espírito Santo 2021 garante vaga, em 2022, nas disputas do Campeonato Brasileiro da Série D, da Copa do Brasil e da Copa Verde.

Desafio de Ciclismo São José de Anchieta

Também no domingo (28), acontece o Desafio de Ciclismo São José de Anchieta. A prova é realizada entre as cidades de Vitória e Anchieta, no caminho que era percorrido pelo padre São José de Anchieta, no Espírito Santo.

A largada vai ser às 7 horas, no Palácio Anchieta, localizado na Praça João Clímaco, na Cidade Alta, Centro de Vitória. Serão cerca de 80 quilômetros até o Santuário, local da finalização e premiação da prova.

Comentários Facebook
Propaganda

Esporte

Tricolor conta com apoio da torcida para chegar à final da Copinha

Publicados

em


Com 100% de aproveitamento na Copinha, o São Paulo tem feito bonito na competição e chega na semifinal para enfrentar o Palmeiras com um apoio especial: a sua torcida. Desde os primeiros jogos em São Caetano do Sul, os torcedores fizeram uma grande festa e que deve ser ainda maior no sábado, no clássico que será realizado às 19h, na Arena Barueri.

Por ter melhor campanha, o São Paulo será o mandante e terá só são-paulinos no estádio. “Torcida faz diferença. A gente joga pelo torcedor e para o torcedor. Importante a pressão da torcida e a gente espera ter um grande apoio em Barueri”, disse o técnico Alex.

Jogadores e torcedores parecem cada dia mais entrosados. Ao final de todos os jogos, os atletas foram até a torcida e agradeceram ao apoio, com direito a fotos, autógrafos e bate-papo com os são-paulinos que foram ao Anacleto assistir ao jogo.

à torcida do São Paulo vem dando show e feito uma festa muito linda. Vai ser um jogão e espero ver Barueri lotado. A torcida nos motiva muito e a presença dela no estádio, será importante demais”, disse o meia Luiz Henrique.

O São Paulo busca seu quinto título da Copinha. O Tricolor já foi campeão em 1994, 2000, 2010 e 2019.

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/futebol-de-base/2022/1/20/tricolor-conta-com-apoio-da-torcida-para-chegar-a-final-da-copinha

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana