conecte-se conosco

Estado

Estado anuncia obras de infraestrutura e reforma de escolas em Vila Velha

Publicado


.

O Governo do Estado realiza, nesta quarta-feira (01), uma solenidade virtual de assinatura de convênios e ordens de serviço para obras de infraestrutura e reforma de escolas em diversos bairros de Vila Velha. O evento virtual será transmitido pelas redes sociais do Governo e do governador Renato Casagrande, a partir das 15 horas.

Por intermédio da Secretaria de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb), serão autorizadas as obras de implantação de rede de drenagem e pavimentação nas Ruas Antenor Pinto Carneiro, Jaime Coutinho, José Pinto da Silva, Professor João Cardoso e Reginaldo Leão, na Barra do Jucu, e para implantação de rede de drenagem e substituição de pavimentação nas Ruas Dom Américo (da ES-388 até a Rua São Judas Tadeu) e Atlanta, em Barramares.

Na oportunidade, também serão assinados convênios junto à Prefeitura do município para a realização de obras de drenagem, esgotamento sanitário e pavimentação nas Ruas Antonio Almeida Filho, no bairro Praia de Itaparica, e Casemiro de Abreu, no bairro Cidade da Barra.

Por meio da Secretaria da Educação (Sedu), serão assinadas ordens de serviço para reforma da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEEFM) Padre Humberto Piacente, em Alecrim, e da Escola Estadual de Ensino Fundamental (EEEF Dante Michelini), no bairro Planalto.

Serviço:
Solenidade virtual de assinatura de convênios e ordens de serviço de obras em Vila Velha
Data: 01/07 (quarta-feira)
Horário: 15h
O evento será transmitido ao vivo pelas redes sociais do Governo do Estado (http://linktr.ee/GovernoES) e do governador Renato Casagrande (www.facebook.com/renatocasagrande) e (https://www.youtube.com/channel/UCsnJffzW5Wu9aNLzk7HtDSQ).

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação do Governo
Giovani Pagotto
(27) 98895-0843

Assessoria de Comunicação da Sedurb
Vitor Possatti Rodrigues (Respondendo)
(27) 99949-6018
[email protected] 

Assessoria de Comunicação da Sedu
Mirela Marcarin i/ Geiza Ardiçon/ Soraia Camata
(27) 3636-7705 / 7706 / 7707 / 7888 / 99956-2479 / 99802-9043
[email protected] / [email protected] / [email protected] 

 

Fonte: Governo ES

Comentários Facebook
publicidade

Estado

Polícia Civil identifica responsáveis por crianças que aparecem maltratando gatos em vídeo

Publicado


.

A Delegacia Especializada de Proteção ao Meio Ambiente (DEPMA) identificou os familiares das crianças que aparecem maltratando dois filhotes de gato em um vídeo caseiro, que começou a circular nas redes sociais no último fim de semana. As imagens chegaram ao conhecimento da Delegacia nessa segunda-feira (29). Um Inquérito Policial foi instaurado para investigar as circunstâncias em que o vídeo foi gravado.

“Constatamos que quem aparece nas imagens são crianças com menos de doze anos. Sendo assim, identificamos os pais ou responsáveis por estes menores, bem como outros adultos que poderiam ter testemunhado os fatos. Todos foram intimados e devem comparecer à delegacia para prestar esclarecimentos”, explicou o titular da DEPMA, delegado Eduardo Passamani.

O vídeo foi gravado no município de Serra. Os animais maltratados já foram resgatados por representantes da CPI dos Maus Tratos da Assembleia Legislativa do Espírito Santo (Ales), junto com uma organização protetora, e levados para tratamento e abrigo.

Texto: Camila Ferreira

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
Agente de Polícia Fernanda Pontes
[email protected]

Atendimento à Imprensa:
Olga Samara/ Camila Ferreira
(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/ (27) 3636-9928 / (27) 99297-8693
[email protected]

 

Fonte: Governo ES

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana