conecte-se conosco


Esporte

Estrela e Rio Branco conquistaram vantagem nas semifinais do Capixabão

Rio Branco e Estrela conquistaram importantes vitórias na tarde deste sábado (06) e largaram em vantagem nos jogos de ida das semifinais do Capixabão. Com vitórias por um gol de diferença sobre Real Noroeste e Vitória, respectivamente, as duas equipes poderão até empatar o segundo jogo para garantirem vaga na decisão. Jogando no Kleber Andrade, […]

Publicados

em

Rio Branco e Estrela conquistaram importantes vitórias na tarde deste sábado (06) e largaram em vantagem nos jogos de ida das semifinais do Capixabão. Com vitórias por um gol de diferença sobre Real Noroeste e Vitória, respectivamente, as duas equipes poderão até empatar o segundo jogo para garantirem vaga na decisão.

Jogando no Kleber Andrade, em Cariacica, o Rio Branco derrotou o Real Noroeste por 4 a 3, em partida que marcou os 150 jogos do meia Ronicley com a camisa do time capa-preta. Loco Abreu, Mariotto, João Paulo e Petróleo fizeram os gols da vitória, enquanto Vitinho marcou os três gols do Real — dois deles, golaços.

Em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado, o Vitória abriu vantagem de dois gols (Vitinho e Cássio), mas teve o zagueiro Léo Breno expulso ainda no primeiro tempo. O Estrela aproveitou a vantagem numérica e conquistou a vitória por 3 a 2, com gols de Luã Lúcio, Thiago Rômulo e Henrique.

No próximo sábado (13), acontecerão os jogos da volta. Em Águia Branca, o Real Noroeste precisará vencer por dois gols o Rio Branco para se classificar. Mesma diferença que o Vitória necessita contra o Estrela, na Capital. Se os mandantes vencerem por um gol de diferença, a definição dos classificados vai para os pênaltis.

Vaja os Gols da partida Estrela x Vitória

GOLS! No estádio Sumaré, o Estrela ganhou de virada do Vitória. Agora o time estrelense tem a vantagem do empate no jogo de volta! Confira os gols!#tôinterligado #futebolcapixaba #capixabao2019

Posted by Interligados no Esporte on Sunday, April 7, 2019

Tribuna On line

Comentários Facebook
Propaganda

Esporte

Timão conclui preparação para mais um clássico diante do Santos

Publicados

em

Na tarde desta sexta-feira (24), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians fechou a preparação para mais o segundo Clássico Alvinegro desta semana. Amanhã (25), às 19h, na Neo Química Arena, o Timão recebe o Santos em jogo da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas realizaram o aquecimento no gramado e, em seguida, participaram de uma atividade de posse de bola em campo reduzido sob o comando do técnico Vítor Pereira. Houve um treinamento para a linha defensiva e também de bolas paradas de olho no adversário deste sábado (25).

Após os treinamentos, a delegação iniciou a concentração no Hotel Gildásio Miranda, onde permanecerá até a hora do jogo.

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/futebol-masculino-timao-conclui-preparacao-para-mais-um-classico-diante-do-santos

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook

Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana