conecte-se conosco


Esporte

Estrela enfrenta o Rio Branco de Venda Nova na face decisiva do Capixabão

O mata-mata do Capixabão vai começar neste sábado com clássicos na reta decisiva do estadual. O Estrela do Norte que despachou a Desportiva, vencendo por 3 a 1 no Sumaré, enfrenta o Rio Branco de Venda Nova do Imigrante, em Cachoeiro-ES. O título vale vaga na Série D do Brasileiro e na Copa do Brasil […]

Publicados

em

O mata-mata do Capixabão vai começar neste sábado com clássicos na reta decisiva do estadual. O Estrela do Norte que despachou a Desportiva, vencendo por 3 a 1 no Sumaré, enfrenta o Rio Branco de Venda Nova do Imigrante, em Cachoeiro-ES.

O título vale vaga na Série D do Brasileiro e na Copa do Brasil de 2020.

Confira os outros jogos da rodada:

Derrotado pelo Real Noroeste por 3 a 2, em Águia Branca, o Rio Branco perdeu a chance de terminar a primeira fase na liderança. Com 15 pontos, o time capa-preta ficou apenas na quarta posição, mas terá a vantagem de jogar por dois empates ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols.

Já o Serra chega para o mata-mata embalado pela goleada de 5 a 1 sobre o Castelo na última rodada. O atacante Diego Alves, com dois gols, foi o destaque.

As quartas de final terá também confrontos entre Real Noroeste (1º) x Desportiva (8º), Vitória (2º) x Atlético/ES (7º). Os times de melhor campanha na primeira fase fazem a segunda partida em casa e terão a vantagem de jogar por dois empates ou vitória e derrota pelo mesmo saldo de gols.

Fonte: Folha do ES

Comentários Facebook
Propaganda

Esporte

Na Venezuela, Santos empata com Desportivo Tachira

Publicados

em

Na noite desta quarta-feira (29), o Santos FC empatou em 1 a 1 com o Deportivo Táchira-VEN, no Estádio Pueblo Nuevo, na Venezuela, no primeiro confronto das oitavas de finais da Conmebol Sul-Americana.

Com o empate fora de casa, na partida de volta, no dia 6, na Vila Belmiro, uma vitória simples classifica o Peixe para as quartas de finais.

Já no sábado (2), o Alvinegro volta as atenções para o Campeonato Brasileiro, e enfrenta o Flamengo, na Vila Belmiro, às 19h00.

O jogo
Na primeira volta do ponteiro, o Santos FC já teve sua primeira jogada de ataque criada. Após trama em frente da área, Zanocelo ajeita para Bruno Oliveira, que chuta forte, mas a bola passa por cima do gol.

Aos 19 minutos, outra jogada mais perigosa do time santista. Ângelo avança pela direita, tabela com Bruno Oliveira e arrisca de fora da área, e o goleiro faz a defesa.

Dez minutos depois, a equipe da casa abre o placar, com gol contra de Zanocelo.

Já aos 42 minutos, Camacho acha Zanocelo que bate em cima da marcação, na sobra, Jhojan Julio arrisca, mas o goleiro faz a defesa.

No segundo tempo, aos 13 minutos, Sánchez ganha a bola do adversário e deixa com Bruno Oliveira, que bate por cima do gol.

Após falha da equipe venezuelana no meio campo, Rwan pega sobra, vê o goleiro adianta e arrisca de longe um bonito chute, e a bola passa perto do gol, aos 32 minutos.

O Santos FC buscou o empate até o fim, e aos 42 minutos, encontrou o seu gol na partida. Rwan faz boa jogada pela esquerda, se livra da marcação, e toca para Sánchez de frente para o gol. O uruguaio rola para Angulo, livre, que bate no canto oposto do goleiro para colocar a igualdade no placar e dar números finais ao jogo.

FICHA TÉCNICA
Deportivo Táchira FC 1 x 1 Santos FC
Local: Estádio Pueblo Nuevo, em  San Cristóbal, na Venezuela.
Data: quarta-feira, 29 de junho de 2022
Horário: 21h30
Árbitro: Gery Vargas (BOL)
Assistentes: José Antelo e Edwar Saavedra (BOL)
Cartões Amarelos: Francisco Flores e Marrufo (DTFC); Vinícius Balieiro (SFC)
Gols: Vinícius Zanocelo (contra) aos 29min do primeiro tempo; Ângulo aos 42min do segundo tempo.
Deportivo Táchira: Varela; Camacho, Restrepo, Ariano e Marrufo; Francisco Flores, Garcés (Simisterra), Chacón (Marlon Fernández) e Cova; Robert Hernández (Figueroa) e Uribe (Farías). Técnico: Alexandre Pallarés
Santos FC: João Paulo; Vinícius Balieiro (Auro), Luiz Felipe, Kaiky e Lucas Pires; Camacho (Willian Maranhão), Vinícius Zanocelo (Carlos Sánchez) e Bruno Oliveira; Jhojan Julio (Lucas Braga), Angulo e Ângelo (Rwan). Técnico: Fábian Bustos

Fonte: Agência Esporte

Comentários Facebook

Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana