conecte-se conosco


Entretenimento

Ex-apresentador da CNN Brasil revela medo de se assumir gay

Publicados

em

source
Marcelo Feller revela medo de se assumir gay
Reprodução/Instagram

Marcelo Feller revela medo de se assumir gay

Ex-integrante do quadro O Grande Debate, da CNN Brasil, Marcelo Feller fez um relato emocionante no Twitter e revelou que teve muito medo de se assumir gay. “Ter medo por ser e por existir. Um medo que, em 2022, não deveria fazer sentido”, publicou.

Marcelo, que foi demitido do canal de notícias após discutir com Caio Coppolla e criticar Jair Bolsonaro, contou aos seus seguidores sobre um relacionamento que teve por anos com uma amiga, a qual ele chamou de Maria para não expor a identidade da ex-namorada, e detalhou como se reconheceu e se assumiu. “E sem nos conhecermos por inteiro, sofremos tanto pelas nossas orientações. Poderíamos nos ter ajudado… Mas a culpa falou maior do que nós”, revelou.

Maria, após se separar do apresentador, assumiu um relacionamento com outra mulher e segundo Feller, ela também estava com medo.

“Minha melhor amiga perdeu o ar quando lhe contei que era gay, porque ela mesma era, estava se relacionando há anos com outra grande amiga, e não teve coragem de me contar. Minha melhor amiga, naquela época, teve medo de me contar que se relacionava há anos com outra grande amiga. Esse é o tamanho do buraco e do medo”, escreveu. 

“Sou de 1986, e vejo com muita, MUITA felicidade como esse assunto já é menos relevante para as gerações mais novas, que os jovens não mais sofram (ou não deveriam sofrer) por isso. Nesse mês do orgulho LGBTQIA+, jovens, tenham orgulho. Somos e existimos. E podemos ser o que quisermos”, finalizou. 

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Denise Rocha, ‘Furacão da CPI’, cria perfil em site adulto: ‘Pediram’

Publicados

em

source
Denise Rocha, 'Furacão da CPI', cria perfil em site adulto: 'Pediram'
Reprodução

Denise Rocha, ‘Furacão da CPI’, cria perfil em site adulto: ‘Pediram’

Denise Rocha, que ficou famosa em 2012 como “A Furacão da CPI”, é a mais nova famosa a entrar no OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto que vende nudes na web.

Após chocar a web ao surgir nas redes sociais completamente “repaginada”, a modelo de 38 anos anunciou nesta segunda-feira que criou uma conta no site adulto.

“Vocês tanto pediramm eu fiz meu OnlyFans”, escreveu ela na legenda de um vídeo picante, em que aparece de fio dental e meia calça.

Em março, Denise chocou a web ao reaparecer irreconhecível. Na ocasião, ela explicou ao EXTRA que se submeteu a alguns procedimentos estéticos. Ela realizou um peeling de fenol, que tem como o objetivo “rejuvenescer seu rosto”. O objetivo da modelo era ficar com “um rosto mais feminino”. Para isso, ela retirou o ácido hialurônico que havia colocado há anos atrás, com o auxílio de uma enzima chamada de hialuronidase.

“Eu fiz o inverso da maioria das pessoas. Minha médica retirou o ácido hialurônico com uma enzima chamada hialuronidase, depois ela refez a harmonização de uma forma mais delicada e feminina. Também fiz peeling de fenol que rejuvenesceu bastante. Antigamente não existia a hialuronidade para retirar”, relatou ela ao EXTRA, em recente entrevista ao EXTRA.

“Eu tinha feito, e com o tempo eu vi que não tinha ficado legal. Encontrei uma biomédica que retirou o produtor e refez. Refiz a boca, o peeling de fenol… Fiz tudo aos poucos. Como eu fiquei muito sem aparecer, as pessoas se assustam, né? Mas foi uma coisa bem gradativa, mas eu não pretendo mudar mais nada, não. Ah. e não aumentei os seios, eles sempre foram grandes (risos)”, explicou.

A loira, que mora em Brasília, também passou por uma harmonização facial, com preenchimento no rosto, lábios nariz e mandíbulas e nas famosas “maçãs do rosto”.

A advogada ficou famosa após o vazamento de um vídeo íntimo na época em que era uma das testemunhas de um inquérito na Câmara dos Deputados e assessora parlamentar. Na ocasião, ganhou fama e foi capa da revista masculina “Playboy” de setembro de 2012. Foi musa da escola de samba Mocidade, no Rio, e vice-campeã da sexta edição do reality show “A fazenda”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana