conecte-se conosco


Chuvas no Espírito Santo

Ex-BBB Arthur Picoli comenta possibilidade de posar nu e leva fãs ao delírio

Publicados

em

 

 

source
Ex-BBB Arthur Picoli

Ex-BBB Arthur Picoli – Reprodução/Instagram

Após completar cinco milhões de seguidores no Instagram, o ex-BBB Arthur Picoli resolveu abrir a tradicional caixinha de perguntas na rede social.

Nesta quarta-feira (2), Arthur respondeu a um seguidor se realizaria um ensaio nu. “Jamais”, rebateu Picoli aos risos.

Mesmo negando, o educador físico sugeriu no Twitter a possibilidade de refazer um ensaio sensual e levou os fãs ao delírio. Até o amigo Projota interagiu e ofereceu “biscoitos” para o ex-BBB.

 

 

 

Arthur viveu um romance com Carla Díaz dentro do BBB 21 e ficou conhecido pelo cuidado com a alimentação e corpo. O profissional de educação física costuma compartilhar com seus seguidores fotos de treinos.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Chuvas no Espírito Santo

Casal e filha de dois anos são mortos a tiros dentro de casa no PR

Publicados

em

 

 

source
As autoridades no local da denúncia

As autoridades no local da denúncia – Colaboração

Na madrugada de quinta-feira (20), em Paranaguá, um casal e uma criança de dois anos, foram mortos por tiros no litoral do Paraná. O outro filho do casal, de cinco anos, conseguiu fugir. Os moradores da rua Fabio Andreatta, na Vila Rute, acionaram a Polícia Militar e o Samu. As informações foram apuradas pelo Banda B.

Pai, mãe e filha de dois anos morreram

Pai, mãe e filha de dois anos morreram – Reprodução/ Redes Sociais

Ao chegar no local da ocorrência, as autoridades encontraram o casal e uma criança sem vida. Um homem, de 27 anos, conhecido na região com “Zé do Ouro”, foi executado com tiros na cabeça. Sua esposa, de também 27 anos, foi alvo de vários disparos de arma de fogo. A filha do casal, de apenas dois anos, levou tiros no tórax. Os três foram encontrados em uma cama.

O outro filho o casal, um menino de cinco anos, que se encontrava em outro cômoda, conseguiu fugir e está sob responsabilidade do Conselho Tutelar. As autoridades investigam o triplo homicídio e ainda não se sabe se crime foi cometido por mais de uma pessoa e as motivações para ação. Os corpos das vítimas foram encaminhados para perícia.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana