conecte-se conosco

Entretenimento

Ex-BBB Gabi Martins participa da primeira live do sertanejo Junior Villa

Publicado


source
Junior Villa e Gabi Martins
Reprodução/Instagram

Junior Villa e Gabi Martins


Na próxima terça-feira, dia 4, às 20h30, Goiânia será palco da primeira live do cantor e compositor Junior Villa no YouTube, com apresentação de Gabi Martins. Aos 21 anos, o catarinense é uma das grandes apostas do atual cenário sertanejo, assim como a ex-participante do reality show “Big Brother Brasil 20”, da Globo. Entre suas faixas de sucesso estão “Para de Graça”, feat com Mano Walter, “Melhor Trecho”, “Cerveja no Beijo”, “Manual do Amor” e “Coração na Janela”, que, aliás, está entre as mais executadas na região sul do país, nos últimos meses.

No repertório, canções dos três volumes do EP “Ao Vivo e De Boa”, gravado em 2019, que mesclam ritmos presentes na personalidade de Villa, como forró, sofrência e pop. Procurado pela Coluna Marcelo Bandeira, o bonitão, que tem milhões de views na plataforma de vídeo, ótimos números no streaming e é carinhosamente chamado de “Thor sertanejo” por sua semelhança com o astro hollywoodiano Chris Hemsworth, revelou uma inquietante vontade de debutar nessa nova forma de se comunicar.

“Além da participação da Gabi Martins, haverá a de outros convidados. Estou muito feliz e superansioso. Não vejo a hora de chegar terça-feira para dar play e fazer acontecer. Espero que todos acompanhem e  curtam, já que considero essa transmissão realmente ímpar. Cenário totalmente a minha cara, e músicas diferentes das que o pessoal está acostumado a ouvir nas lives.  Por isso, a expectativa é muito grande”, detalhou o artista, com exclusividade ao iG Gente.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Felipe Neto devolve o dinheiro do auxílio emergencial

Publicado


source
Felipe Neto
Divulgação/Instagram/Reprodução

Felipe Neto


Um dia depois de tomar conhecimento que  seu nome constava na lista de beneficiários do auxílio emergencial disponibilizado pelo Governo Federal no período da pandemia, Felipe Neto devolveu o dinheiro nesta sexta-feira (31). O youtuber depositou a quantia de R$ 1.200 para o Ministério da Cidadania. Neto também acionou sua equipe jurídica para cancelar o cadastro e procurar por meios legais identificar o responsável pela fraude. Ele quer que essa pessoa responda judicialmente pelo crime.

O youtuber foi pego de surpresa por esta humilde coluna, que o avisou sobre o auxílio emergencial. A assessoria do influenciador logo emitiu a seguinte nota: “Por óbvio, o pedido de inclusão de tal benefício não foi feito pelo próprio ou por qualquer pessoa por ele autorizada, mas sim por um terceiro. Ainda não há conhecimento se a intenção era realizar algum tipo de fraude ou apenas mais uma tentativa de jogá-lo contra a opinião pública. Porém, uma vez ciente do ocorrido, a equipe jurídica de Felipe Neto adotará todas as medidas necessárias e cabíveis para cancelar o cadastro e, caso tenha havido algum repasse, devolver imediatamente a quantia. Além disso, os advogados providenciarão, junto ao administrador do sistema, a identificação do responsável para que o mesmo responda judicialmente”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana