conecte-se conosco


Entretenimento

Ex-BBB Matheus Lisboa surge com rosto inchado após transplante capilar

Publicados

em


source
Ex-BBB aparece com cabeça inchada após transplante capilar
Reprodução/Instagram

Ex-BBB aparece com cabeça inchada após transplante capilar


O ex-BBB Matheus Lisboa surpreendeu seus seguidores, no fim da tarde desta terça-feira (14), ao surgir careca e com a cabeça inchada após a realização de um transplante capilar.

Matheus participou do “BBB 16” e postou alguns stories sobre o inchaço na região do rosto. “Nunca fiz botox, mas estou sentindo como é porque não consigo levantar a sobrancelha”,  explicou o ex-BBB.

No início da noite, o ator voltou aos stories do Instagram e perguntou aos fãs se estava com o rosto mais inchado e explicou a motivação para fazer o procedimento. “Sempre fui um cara muito vaidoso e trabalho muito com a minha imagem. Isso impacta a minha vida em termos de autoestima, em termos profissionais. Está sendo muito importante. Estou muito animado e ansioso para voltar a ter cabelo”, completou o influenciador.


Matheus Lisboa não é o primeiro BBB a fazer transplante capilar. Há alguns meses, Caio Afiune, do BBB 21, passou pelo procedimento. Outros famosos como Malvino Salvador e Bruno Gagliasso também aderiram ao transplante.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Pedro Nercessian não esconde a animação para a estreia de “O Silêncio da Chuva”

Publicados

em


source
Pedro Nercessian
Divulgação

Pedro Nercessian


Após lançar o curta-metragem “Nada de Bom Acontece Depois dos 30”, do qual é protagonista, na 74ª edição do Festival de Cannes, na França,  Pedro Nercessian está na contagem regressiva para conferir o novo filme de Daniel Filho, “O Silêncio da Chuva”. É que, na adaptação do romance policial de mesmo nome de Luiz Alfredo Garcia-Roza, com exibição prevista para esta sexta-feira (23), ele dá vida a um agente.

“Eu estou muito animado com a reabertura dos cinemas. A mesma pipoca tem um sabor diferente dentro de uma sala de projeção. É a magia de ver uma história com outros espectadores. Em tempos de internet tão agressiva, estar lado a lado de verdade é uma atividade de utilidade pública. As pessoas precisam voltar a se ver para rir e chorar juntas”, manifestou-se o artista carioca, que até o fim do ano será visto no longa “Medida Provisória”.

O elenco ainda conta com Lázaro Ramos, Cláudia Abreu, Mayana Neiva, Otávio Müller e Thalita Carauta.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana