conecte-se conosco


Entretenimento

Ex-noiva de Gabriel Diniz assume namoro com colega do cantor

Publicados

em


source
Gabriel Diniz e Karoline Calheiros
Reprodução/Instagram

Gabriel Diniz e Karoline Calheiros


Karoline Calheiros namorava Gabriel Diniz, que morreu em um acidente de avião monomotor em 2019.  No último dia 27, a jovem assumiu namoro com um amigo do cantor, Tom Santos, e vem enfrentando questionamentos dos fãs por causa disso.

“Só esclarecendo, estou namorando mesmo! Mas não era melhor amigo de Gabriel. Era do meio da música, conhecia Gabriel. Estou feliz e tenho certeza que Gabriel está feliz com minha escolha. Uma pessoa do bem que veio para acrescentar!”, afirmou a psicóloga ao Instagram Gossip do Dia.

Karoline fez questão de esclarecer que Tom não era “melhor amigo” de Gabriel, mas sim colega de profissão. “Só esclarecendo porque a palavra ‘melhor amigo’ para alguns pesa. Mas está tudo certo, estou feliz, uma hora ou outra as pessoas iam saber e tenho certeza que Gabriel está feliz com minha escolha. Uma pessoa do bem. Vida que segue”, contou.

A psicóloga já havia revelado que sofre ameaças desde a  morte do artista. “Desde que Gabriel faleceu, tem uma pessoa que me odeia, não sei o que se passa na cabecinha dele. Ele perturba todos os meus amigos, me perturba todos os dias. Diz que eu sou a culpada pela morte de Gabriel e inventa na cabeça dele que eu fiz já um monte de coisa”, disse Karoline no mês passado em suas redes sociais.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Anitta pede em vídeo que fãs “não confiem no Bolsonaro”

Publicados

em


source
Anitta pede em vídeo que fãs “não confiem no Bolsonaro”
The Music Journal Brazil

Anitta pede em vídeo que fãs “não confiem no Bolsonaro”

A cantora Anitta utilizou suas redes sociais para pedir aos seus fãs para não confiarem no presidente Jair Bolsonaro(sem partido). Em um vídeo publicado nas redes,Anitta alerta sobre um possível acordo climático entre o chefe de estado brasileiro e Joe Biden, recém-eleito presidente dos EUA.

No registro audiovisual, uma representante da comunidade indígena fala sobre um possível acordo secreto entre os presidentes dos EUA e Brasil.

Você viu?

Na legenda da publicação, em inglês, Anitta pede aos seus seguidores que “não confiem no Bolsonaro”.

Confira:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana