conecte-se conosco


Polícia

Ex-prefeito é preso acusado de crime sexual contra menina de 11 anos

José Jeremias Mendonça, de 58 anos, ex-prefeito de Cariri do Tocantins, foi preso na tarde desta sexta-feira (29) acusado de crime contra a dignidade sexual cometido em 2018. O ex-gestor foi preso em sua chácara em cumprimento a mandado de prisão temporária expedido pela 1ª Vara Criminal de Gurupi, sul do Estado Em seguida, Jeremias foi […]

Publicados

em

José Jeremias Mendonça, de 58 anos, ex-prefeito de Cariri do Tocantins, foi preso na tarde desta sexta-feira (29) acusado de crime contra a dignidade sexual cometido em 2018.

O ex-gestor foi preso em sua chácara em cumprimento a mandado de prisão temporária expedido pela 1ª Vara Criminal de Gurupi, sul do Estado

Em seguida, Jeremias foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes em Gurupi e depois de passar por exames de corpo de delito será encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Gurupi.

A Polícia Civil do Tocantins disse que o inquérito corre em segredo de justiça e, por isso, não poderia informar mais detalhes. No código penal, este tipo de crime abrange casos como estupro, importunação sexual e outros. Segundo a TV Anhanguera, a vítima teria 11 anos de idade na época. 

Jeremias foi prefeito de Cariri de 2005 a 2008 e também ocupou cargos de secretário municipal em outras gestões. 

Comentários Facebook
Propaganda

Polícia

Força Tática do 4º BPM apreende drogas e detém suspeitos em Vila Velha

Publicados

em

Na noite de ontem (23), durante patrulhamento das equipes de Força Tática do 4º batalhão foram apreendidas drogas, no bairro Glória em Vila Velha. Os militares foram acionados pela Seção de Inteligência para averiguar uma situação de tráfico de entorpecente.

No local informado, um homem foi abordado e com ele localizadas 31 buchas de maconha. O homem assumiu que pegou as drogas com outra pessoa pra comercializar, o que gerou diligências complementares por parte da equipe para tentar achar mais drogas na região.

Posteriormente, um suspeito foi abordado na rua Agenor Barbato, também na Glória, onde foi localizada outra quantidade de drogas. Após consultar seu nome no sistema, foi constatado que havia dois mandados de prisão em aberto contra ele, sendo um pelo crime de homicídio e outro por tráfico de drogas.

No mesmo local, outra pessoa foi abordada com um pedaço de maconha, que relatou ter comprado do homem que havia sido abordado anteriormente.

Os três abordados e o material, sendo R$ 1.226,00 em espécie, duas balanças de precisão, quatro aparelhos celulares, 32 tabletes de maconha, 31 buchas de maconha, foram encaminhados ao DPJ de Vila Velha.

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da PMES:
Tenente-coronel GASTÃO DOS SANTOS ALVES JÚNIOR
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: [email protected]

Fonte: PM ES

Comentários Facebook

Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana