conecte-se conosco


Entretenimento

Ex-The Voice Brasil é preso por violência doméstica nos EUA

Publicados

em

source
Ex-The Voice Brasil foi preso
Reprodução

Ex-The Voice Brasil foi preso

O cantor Alexandre Mussi Pereira, conhecido como Xanndy, foi preso nesta terça-feira em Deerfield Beach, nos Estados Unidos. O artista de 41 anos é acusado de violência doméstica. 

Xanndy está detido em Fort Lauderdale, na Flórida, e teve fiança estipulada em US$ 1,5 mil (equivalente a R$ 7,7 mil). O cantor é suspeito de ter cometido agressões dentro do Barracuda Seafood and Grill, que vende comida brasileira na Flórida.

O estabelecimento pertence à companheira de Xanddy, a empresária Andrea Cardinalli. Em nota, o restaurante classificou o caso como fato isolado e que não vai interferir no funcionamento do estabelecimento. “Barracuda Seafood and Grill, em respeito a seus clientes e amigos, vem através desta nota repudiar qualquer ato de violência doméstica”, diz o comunicado.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

The Voice

Xanddy participou da quarta edição do programa The Voice Brasil, em 2015. Na ocasião, ele cantou a música “Meu Bem Querer”, de Djavan. O vídeo da interpretação tem mais de 52 milhões de visualizações no YouTube. O cantor é natural de Niterói (RJ). Na adolescência, ele viveu em Santos (SP), onde conheceu jogadores de futebol, entre eles Neymar e Robinho.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Miss Brasil quer namorar ator mexicano que conheceu no Big Brother

Publicados

em

source
Miss Brasil revela que pretende continuar namorando ator que conheceu em reality
Reprodução/Instagram

Miss Brasil revela que pretende continuar namorando ator que conheceu em reality

A Miss Brasil de 2020, Julia Gama, admitiu que pretende continuar namorando o ator mexicano Rafael Nieves, que conheceu durante sua participação no Big Brother mexicano neste ano, após songadem para entrar no Big Brother Brasil 22. Julia foi a quinta eliminada do reality, mas não esconde que se apaixou pelo companheiro de confinamento.

“No primeiro dia do reality, ele disse que queria me conhecer e ficar comigo, eu me senti atraída por ele, mas tinha o estereótipo de brasileira ser fácil e não queria que ficassem com essa imagem do Brasil. Mas ao mesmo tempo tinha tanta coisa pra administrar, que eu não queria mais uma. Então ficamos nos conhecendo por três semanas até ficarmos”, resumiu ao GShow.

Julia relatou que não se arrependeu de participar do programa, mesmo com alguns feedbacks negativos. “Você nunca está preparado para entrar e muito menos para ser eliminada. Não faria nada diferente. Vejo ter saído cedo como uma proteção de Deus, pois aconteceu antes de me ‘queimar’, no limite da minha paciência”, revelou. 

A modelo também comentou sobre sua ausência na coroação da sua sucessora: “Doeu não ter sido convidada porque eles quebraram uma tradição de 70 anos. Era um momento especial. Foi uma decisão deles e para sempre esse momento vai faltar pra mim. Não vou dizer que sou indiferente, mas o papel da Miss é ser voz, se posicionar, levar uma mensagem e eu não me arrependo disso”.

Julia acredita que a principal motivação para rejeitarem sua presença foram os posicionamentos políticos e críticas a atitudes que considera machistas nestes concursos. Ela foi vencedora do Miss Universo em 2020, entrando para a lista das dez brasileiras que chegaram mais longe no concurso. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana