conecte-se conosco

Polícia

Exame toxicológico para os candidatos do CAS e CHS

Publicado

Na próxima segunda-feira (11), a Diretoria de Recursos Humanos (DRH) realizará nova coleta de material biológico para fins de Exame Toxicológico dos candidatos participantes dos Processos Seletivos para o Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos (CAS) e o Curso de Habilitação de Sargentos (CHS). A iniciativa visa suprir eventuais vagas que poderão surgir para tais cursos.

Segundo o diretor de Recursos Humanos da PMES, coronel Marcelo Assis, “tal providência agilizará o processo de matrícula, em caso de mudança legislativa, em discursão na ALES”.

A convocação para a realização do Exame Toxicológico dos candidatos ao CAS foi publicada no BECG nº027/2019. Já para os candidatos ao CHS, a chamada será publicada até o fim de semana, em boletim. As orientações atinentes à referida coleta constam no BECG n° 023/2019.

Faça o Download  da CI Circular de convocação para o exame.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL CARLOS NEY DE SOUZA PIMENTA
Tel. (27) – 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: [email protected]

Leia mais:  Jovem é executado a tiros no meio da rua
Fonte: PM ES

Comentários Facebook
publicidade

Polícia

Bandidos rendem e levam arma de vigilante no Senai, em Cachoeiro (assista ao vídeo)

Publicado

A bordo de uma moto, dois homens renderam e levaram a arma de um vigilante em trabalho na unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) em Cachoeiro de Itapemirim. O assalto ocorreu na noite desta quarta-feira (20), por volta das 19h40, no bairro IBC, onde se localiza a instituição.

Um vídeo, que circula nas redes sociais, mostra o momento em que os assaltantes chagam à área de estacionamento do Senai, rendem o segurança e fogem levando sua arma.

A reportagem ligou para o Senai de Cachoeiro, que informou, no entanto, que somente a assessoria de imprensa da instituição poderia falar sobre o assunto. Até o fechamento desta matéria, não conseguiu entrar em contato com o setor.

Fonte: dahoraes.com

Comentários Facebook
Leia mais:  Ex-vereador de Mimoso do Sul é preso; ele foi condenado pela morte do cunhado
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana