conecte-se conosco

Entretenimento

“Explodindo amor”, diz Nathalia Dill no quarto mês da gravidez

Publicado


source
Nathalia Dill
Reprodução/Instagram

Nathalia Dill


Quem revelou a gravidez de Nathalia Dill foi esta humilde coluna e, por isso, nós temos mais que mostrar como anda a gestação da atriz. Neste sábado (25), ela postou uma foto da barriguinha de quatro meses e meio da menina que espera para dezembro. “Chegamos na 18ª semana! Mamãe não tem muita barriguinha ainda, mas está explodindo amor! #VemFilha”, escreveu Nathalia. Recentemente, ela contou que a filha foi concebida durante uma viagem do casal à Chapada dos Veadeiros, em Goiás.

Nathalia contou mais cedo quando deverá ser o parto. “Acho que será entre Natal e Ano Novo. Entrei até num grupo de gestantes, elas compartilham dúvidas, parto… É uma rede de apoio e é ótimo poder trocar. Cada vez descubro uma coisa diferente”, disse a atriz. A menina é a primeira filha dela com o músico Pedro Curvello.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Garota de Programa da traição de Mayra é está em site de acompanhantes de luxo

Publicado

 

 

Tais Lambertini

Tais Lambertini. Reprodução/Tais Lambertini

Após Mayra Cardi ter compartilhado conversas comprovando a traição com Tais Lambertini, internautas encontram o perfil da moça no site de acompanhantes de luxo, chamado Paradise Girl.

Com o pseudônimo de Vivian Pacheco, Tais Lambertini garante, na seção de Florianópolis e em sua pequena biografia, ser a melhor e a mais safadas entre as garotas de programa. “Disponível para te dar prazer e te fazer ir ao céu de tanto tesão. Meu sexo não é mecânico, beijo na boca e se estiver com a higiene em dia não ligo de fazer oral sem camisinha, e se tiver gostoso para ambos não ligo se passar do tempo.”

O site de acompanhantes de luxo ainda revela detalhes do serviço, que incluem oral sem preservativo e sexo anal, além de uma foto nua de Tais (na seção de fotos amadoras) e um vídeo sensual. O anúncio também informa que Tais atende mulheres e casais, além de realizar atendimento em despedidas de solteiro.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana