conecte-se conosco


Estado

Fames Jazz Band e Banda Sinfônica da Fames juntas no palco do Teatro Glória

Publicados

em

Acontece no próximo dia 05 de julho, às 19h30, no Teatro Glória, no Centro Cultural Sesc Glória, no Centro de Vitória, a apresentação da Fames Jazz Band e Banda Sinfônica da Fames. A fusão dos dois grupos oficiais da Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames) traz novidades no repertório e nos arranjos do concerto.

Sob a regência do maestro e professor Marcelo Trevisan, os músicos vão fazer um passeio entre diversos compositores brasileiros, como Tom Jobim e Gilberto Gil, além de nomes internacionais, como Wolfgang Haffner e David Gillingham.

A diversidade de instrumentos, entre acústicos e elétricos, populares e eruditos, promete dar o ar de novidade e riqueza harmônica nas obras que serão interpretadas pelos mais de 50 músicos que estarão no palco.

O valor único do ingresso é de R$ 10 e pode ser adquirido na bilheteria do teatro.

Serviço:
Fames Jazz Band e Banda Sinfônica da Fames
Data:
 05/07 (terça-feira)
Horário: 19h30
Local: Teatro Glória – Centro Cultural Sesc Glória, na Avenida Jerônimo Monteiro, 428, Centro, Vitória, Espírito Santo.
Ingressos: R$ 10 (preço único)

Comentários Facebook
Propaganda

Estado

Alunos de Bom Jesus do Norte apresentam mostra sobre Empreendedorismo

Publicados

em

A Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEEFM) Horácio Plínio, localizada em Bom Jesus do Norte, trabalhou com os alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) conteúdos relacionados ao empreendedorismo. O resultado do projeto foi apresentado na mostra “Aprendendo a ser empreendedor”.

As atividades foram aplicadas por meio do Projeto Integrador de Pesquisa e Articulação com o Território (Pipat), sob coordenação do professor Rondnely Pacheco Kort Kamp.

“Os alunos aprenderam o passo a passo para criar uma empresa, com pesquisa de mercado, custo de produtos, marketing, organização e planejamento. Para isso, promovemos debates, exposições de ideias, leitura, análises de gráficos, tabelas e cálculos”, disse.

Na mostra, os estudantes apresentaram os produtos escolhidos por eles, para apresentação, entre os quais estavam: doces caseiros, artesanatos, desfiles, plantas ornamentais, serviço de faxina, manicure, cabelereiro, entre outros.

A pedagoga Fabiana Martins Antunes Thiebaut, que acompanhou as atividades, falou sobre o sucesso do trabalho. “Todas as áreas de conhecimento se envolveram, participando e contribuindo positivamente para elevar ainda mais os conhecimentos que estavam sendo aprendidos pelos alunos. O resultado foi a entrega da mostra, que contou com a participação de cem por cento dos alunos, além de profissionais da comunidade”, afirmou a pedagoga.

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Sedu
Mirela Marcarini / Geiza Ardiçon / Soraia Camata

Fonte: Governo ES

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana