conecte-se conosco


Entretenimento

Famosos lamentam a morte da jornalista Danuza Leão

Publicados

em

 

source
Danuza Leão

Danuza Leão – Reprodução/Instagram

Famosos, personalidades e anônimos repercutiram a morte da ex-modelo e escritora Danuza Leão nas redes sociais. Ícone de toda uma geração, Danuza morreu aos 88 anos, vítima do agravamento de um enfisema pulmonar. Ela estava internada na Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio.

Danuza publicou vários livros e falava sobre cultura e comportamento em suas colunas jornalísticas. Ela já escreveu para o “Jornal do Brasil”, “O Globo” e “Folha de S. Paulo”. “Noite triste para o jornalismo”, disse Gerson Camarotti, comentarista político da Globonews, no Twitter. “Mais uma perda… Esse ciclo da vida, de pessoas indo e vindo, acho que nunca irei me adaptar”, lamentou a atriz Zezé Motta.

Confira abaixo a repercussão da morte de Danuza Leão:

Gerson Camarotti, jornalista: “Noite triste para o jornalismo: Morre Danuza Leão, escritora, colunista influente e ex-modelo que marcou várias gerações no Brasil”.

Astrid Fontenelle, apresentadora: “RIP Danuza Leão. A mulher que tem uma autobiografia intitulada Quase Tudo já diz a que veio. Colunista, modelo lá pelos 60. Foi casada com Samuel Wainer, com quem teve três filhos. Uma, a querida amiga Pink Wainer. É também avó da Rita Wainer e do João. Uma belíssima linhagem”.

Zezé Motta, atriz: “Só quem viveu a maioridade nos anos 70/80 no Rio, onde praticamente tudo acontecia, vai entender o quão a frente do tempo era a Danuza Leão. Soube agora de manhã que ela partiu… Mais uma perda… Caramba! Esse ciclo da vida, de pessoas indo e vindo, acho que nunca irei me adaptar”.

Rosana Hermann, jornalista: “Que triste, morreu a Danuza Leão”.

Cristovam Buarque, político: “Danuza Leão viveu e ajudou a fazer um mundo melhor e mais belo. Obrigado, Danuza”

Britto Jr., jornalista: “Morre Danuza Leão, 88. Seus livros e colunas de jornal ensinavam elegância, artigo raro no mundo atual”.

Maurício Branco, ator: “O mais louco de tudo é que: Nós não éramos amigos, mas como todo leitor se identifica com o autor de um livro incrível, foi assim que Danuza Leão praticamente me educou. Seu livro “Na sala com Danuza ” é desde os anos 90 meu livro de cabeceira. Fui muito bem educado pelos meus Pais, mas ela que trouxe o verniz que eu precisei para encarar o circuito Elizabeth Arden. Quando ela lançou sua biografia fui o primeiro a comprar com certeza. Um dia voltando da academia, passei por um restaurante Tailandês na Dias Ferreira, e lá estava ela, jantando com um senhor com porte de príncipe. Eu fui em casa peguei o livro e cheguei na mesa com delicadeza e pedi uma dedicatória. Ela escreveu: Uau !!! Achei o máximo você pedir meu autógrafo!! Sabia de tudo, dona de um bom senso fora de série, sem falar em toda a sua história de vida. Minha Vida é dividida em duas partes. Antes e depois de professora Danuza. Vá em Paz. E muito obrigado por me ensinar a ser um ser humano melhor. Hoje mesmo lembrei dela no capitulo dedicado a Ressacas do “Na Sala”, porque hoje acordei com a cabeça girando”.

Ingrid Guimarães, atriz: “Danuza Leão”

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Atriz relata momentos de pânico durante tiroteio em shopping no Rio

Publicados

em

source
Atriz Jéssika Alves posta em storie relato sobre tiroteio em shopping
Reprodução/Instagram

Atriz Jéssika Alves posta em storie relato sobre tiroteio em shopping

O pânico provocado pela troca de tiros que deixou um segurança morto no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, na noite deste sábado (25), causou medo e insegurança nos frequentadores. Muitas pessoas tiveram que se abrigar em lojas que foram fechadas enquanto criminosos armados tentavam roubar a joalheria Sara Joias. A atriz Jéssika Alves estava no shopping no momento do tiroteio e se abrigou em uma loja da Apple. Ela usou as redes sociais para contar o drama que vivenciou no estabelecimento.

Mesmo com o susto, Jéssika Alves publicou um registro que fez da loja assaltada após ataque dos criminosos. “Estamos bem! Estávamos dentro da Apple na hora que aconteceram os tiros, e estamos aqui ainda. A saída está sendo liberada aos poucos, mas tô sem coragem de ir. Aqui na loja os vidros são blindados e tem uma sala de segurança antiterrorismo, que foi pra onde todo mundo correu até ter notícias do que estava acontecendo. Juro, SURREAL”, escreveu a atriz em um storie no Instagram.

Em postagens nas redes sociais, outros frequentadores narram que foram ouvidos pelo menos 50 disparos em um intervalo de poucos minutos. “Cara, fiquei no meio de um tiroteio no Village Mall, tô escondida dentro de um restaurante to tremendo”, disse uma internauta.

De acordo com a Polícia Civil, pelo menos 12 criminosos participaram do roubo, todos armados com pistolas. Dois carros e uma moto foram abandonados no estacionamento do shopping. Segundo a Polícia Militar, equipes do 31° BPM (Recreio dos Bandeirantes) foram acionadas para checar uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo dentro do shopping localizado na Avenida das Américas. “Chegando ao local, os policiais encontraram um segurança atingido e aparentemente em óbito. As circunstâncias da ação ainda estão sendo apuradas. A área foi isolada e diversas equipes seguem em varredura pela região”, informou a corporação, em nota.

Em fotos publicadas, aparecem lojas com as portas abaixadas e ainda a vitrine da Sara Joias com os vidros quebrados. Em algumas das imagens, é possível ver homens armados próximo a joalheria e ainda uma mulher sendo mantida refém no corredor do shopping pelos criminosos. Em uma das fotos, um segurança aparece morto em uma das saídas do estabelecimento. De acordo com a Polícia Civil, dois carros e uma moto foram abandonados no local pelos bandidos.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana