conecte-se conosco

Entretenimento

Famosos prestam homenagem ao apresentador Gugu Liberato

Publicado

source

Após acidente grave do apresentador Gugu Liberato , na sua casa em Orlando, Estados Unidos, nesta quinta-feira (21), amigos e ex-parceiros de televisão lamentaram o incidente e enviaram mensagens positivas pela internet.

O também apresentador e colega Rodrigo Faro publicou duas fotos ao lado de Gugu. “Não pode ser meu Deus! Não pode ser! Alguém diz que essa notícia não é verdadeira, por favor!”, escreveu ele.

Mara Maravilha pediu por orações pelo amigo. A modelo que participou da “Banheira do Gugu”, Solange Gomes também lamentou o acidente do apresentador.

Otávio Mesquita publicou em seu Instagram uma mensagem para Gugu. “Vamos orar pelo nosso querido Gugu! Acidente em que ele caiu de um telhado da sua casa em Orlando! Está medicado em observação pela queda! Ele faz parte da minha vida profissional!!! Me ajudou MUITO!!! Deus vai te proteger!”.


Celso Portiolli, apresentador. “Querido Gugu eu e minha esposa estamos em oracões e pedindo muito a Deus para te restabelecer prontamente.

Nicole Bahls também postou. “Pedindo a Deus pela sua recuperação @guguliberato e agradeço o mesmo pela honra de um dia ter tido privilégio de chegar tão pertinho de você … to aqui com coração apertado te amoooo … meu anjo amigo … tudo vai ficar bem .. e vamos se encontrar muito pra dar risadas”.

Ticiane Pinheiro comparou o dia mundial da televisão ao acidente envolvendo Gugu Liberato.

“Hoje é o DIA MUNDIAL DA TELEVISÃO! Que ironia do destino um de seus maiores representantes partir exatamente neste Dia! Gugu, obrigada por fazer parte da vida de tantos brasileiros, por servir de inspiração pra tantos comunicadores! Vou lembrar pra sempre do especial “Família Record” que eu te tirei de amigo secreto e te dei os pintinhos amarelinhos, e você, generoso que é, disse tantas coisas legais pra mim que até hoje tocam meu coração! Descanse em paz, amigo querido! Muita luz e força para seus familiares, amigos e fãs! Te amaremos pra sempre”, publicou a artista.

Já a apresentadora Xuxa está a espera de que um milagre possa acontecer. Na publicação da colega de emissora Ticiane Pinheiro, a apresentadora pediu para que todos tenham esperanças de boas notícias sobre o estado de saúde de Gugu. “Nao foi confirmado .. vamos rezar e pensar positivo … milagres acontecem”, escreveu a apresentadora.

Marcos Mion também prestou sua solidarização ao “ídolo e amigo”.  “Não consigo acreditar… @guguliberato GUGUZOLA…minha maior inspiração pro Legendarios, um ídolo que virou um amigo…não consigo acreditar…Jesus Cristo, meu mestre, interceda e ajude!! Ajude a todos!! A todos…”, escreveu o também apresentador em seu Twitter .


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Campeã de reality show perde o título após descoberta de fraude

Publicado

 

 

Reprodução “Bake Off”

Que tal você participar de reality de culinária, vencer, meses depois ser desclassificada e perder o prêmio? Isso aconteceu no “Bake Off Argentina”, quando a produção do programa tirou o prêmio de Samanta Casais porque a participante omitiu no formulário de inscrição que já tinha experiência profissional na área. A fraude foi descoberta agora e ela terá que devolver o prêmio de 45 mil reais.

O reality foi gravado no ano passado e exibido no início de 2020. Com a descoberta do descumprimento da regra, a produção teve que regravar uma nova final do programa. Com a presença dos três jurados e dos finalistas, o programa anunciou que a campeã teria mentido ao se inscrever no programa. Samanta admitiu o erro.

“Antes de tudo quero agradecer a produção por me dar essa oportunidade de dizer a minha verdade. Estou muito mal com tudo que as pessoas têm dito sobre mim online nas redes sociais. As mensagens foram muito cruéis, mas a experiência que eu tive aqui foi maravilhosa, conheci pessoas incríveis. Cometi um erro, sou humana e admito. Peço desculpas e quero deixar isso claro: não sou profissional de confeitaria, não estudei confeitaria e muito menos trabalhei nela”, revelou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana