conecte-se conosco


Nacional

‘Faraó dos bitcoins’: STJ revoga prisão preventiva em um dos processos

Publicados

em

source
Reprodução

“Faraó dos bitcoins” responde a quatro processos

A 5ª Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) concedeu habeas corpus para Glaidson Acácio dos Santos, conhecido como ” Faraó dos bitcoins “, em um dos quatro processos respondidos por ele. Os ministros votaram, nesta terça-feira, um pedido feito pela defesa de Glaidson em relação à ação referente à operação Kryptos.

Glaidson foi preso em há dez meses em razão da operação. Em seguida, foi alvo de outras investigações e mandados de prisão, por isso não será solto. Três ministros votaram a favor do habeas corpus e dois, contra.


O ministro relator Jesuíno Rissato, foi contra o habeas corpus.Ele já tinha negado o pedido liminarmente. Em razão, a defesa entrou com um Agravo Regimental que foi julgado nesta terça-feira.

Os ministros revogaram a prisão preventiva de Glaidson e determinaram que ele cumpra medidas cautelares que devem ser impostas pela Justiça Federal. Foram contra o agravo Rissato e Joel Ilan Paciornik. Foram a favor os ministros João Otávio de Noronha, Reynaldo Soares da Fonseca e Ribeiro Dantas

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.  Siga também o  perfil geral do Portal iG.

Comentários Facebook
Propaganda

Nacional

Tiroteio em shopping de luxo do RJ deixa um segurança morto

Publicados

em

source
Assalto a joalheria no Village Mall, no Rio de Janeiro, deixou um segurança morto
Redes sociais

Assalto a joalheria no Village Mall, no Rio de Janeiro, deixou um segurança morto


Um segurança morreu durante uma troca de tiros com assaltantes no Village Mall, shopping de luxo localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite deste sábado (25).

Agentes da 16ª DP (Barra da Tijuca) e do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) se dirigiram para o local. Segundo informações do G1, uma funcionária chegou a ser feita de refém na fuga dos criminosos, mas foi solta na sequência. Doze bandidos participaram da ação, armados com pistolas e armas de cano longo.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a fachada de vidro da joalheria Sara estilhaçada. A apresentadora do SBT Rio, Isabele Benito, estava em um salão de beleza do shopping no momento do tiroteio, mas passa bem.

“Todas as lojas fechadas, quem está dentro das lojas estão fechados lá e o shopping ficou todo isolado […] Teve correria aqui, a gente não sabe o que está acontecendo”, disse a apresentadora no vídeo.


Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana