conecte-se conosco


Entretenimento

Fãs pedem que Fábio Jr pague mesada a Fiuk: “Ajuda teu filho”

Publicados

em

 

 

source
Fiuk e Fábio Jr

Fiuk e Fábio Jr – Reprodução Instagram

Fiuk está disputando o grande prêmio do “Big Brother Brasil” ao lado de Juliette e Camilla de Lucas. No reality, o cantor já disse algumas vezes que enfrenta dificuldades financeiras causadas pela pandemia. Segundo o irmão de Cleo, esse seria o motivo pelo qual ele deveria ganhar R$ 1,5 milhão do programa. A justificativa logo virou meme nas redes sociais, com internautas pedindo para Fábio Jr. dar mesada ao filho.

“Ao contrário do que todo mundo pensa, tenho muitos problemas. Tive que vender meu carro, minha guitarra, meus instrumentos de trabalho e até computador”, declarou Fiuk no programa de domingo.

Isso foi o suficiente para internautas irem nos comentários do Instagram de Fábio Jr. pedir ajuda para Fiuk. “Fábio, compra um notebook para o Fiuk”, comentou um seguidor. “O que é isso? Dá um emprego para o teu filho, assina a carteira dele, paga um INSS, sei lá”, escreveu outro. “Ajuda seu filho! Coitado, vendeu as coisas na pandemia para sobreviver”, ironizou um terceiro. “Aumenta a mesada do Fiuk”, disse outra.

 

 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Arthur, do BBB 21, diz receber ameaças de morte: “Desanimado com isso”

Publicados

em


source
Arthur Piccoli desabafa no Twitter sobre ameaças de morte
Reprodução/Instagram

Arthur Piccoli desabafa no Twitter sobre ameaças de morte


Na noite deste domingo (9), o instrutor de crossfit Arthur Piccoli , que fez parte do “BBB 21”, afirmou que está recebendo ameaças de morte nas redes sociais. Arthur foi ao Twitter para desabafar sobre as mensagens que tem recebido.


“Mesmo após ter sido eliminado, mesmo após o programa ter terminado, as ameaças de mortes não param de chegar. Desanimado com tudo isso”, escreveu o brother.

Arthur ainda pediu para que seus admiradores não fizessem isso com nenhum outro participante ou com qualquer outra pessoa.


Nos comentários, ele recebeu apoio de internautas, inclusive de alguns ex-colegas de elenco do “BBB 21”. “Fica bem, amigo”, escreveu Pocah, que ficou próxima de Arthur na reta final do programa.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana