conecte-se conosco


Entretenimento

Felipe Neto devolve o dinheiro do auxílio emergencial

Publicados

em


source
Felipe Neto
Divulgação/Instagram/Reprodução

Felipe Neto


Um dia depois de tomar conhecimento que  seu nome constava na lista de beneficiários do auxílio emergencial disponibilizado pelo Governo Federal no período da pandemia, Felipe Neto devolveu o dinheiro nesta sexta-feira (31). O youtuber depositou a quantia de R$ 1.200 para o Ministério da Cidadania. Neto também acionou sua equipe jurídica para cancelar o cadastro e procurar por meios legais identificar o responsável pela fraude. Ele quer que essa pessoa responda judicialmente pelo crime.

O youtuber foi pego de surpresa por esta humilde coluna, que o avisou sobre o auxílio emergencial. A assessoria do influenciador logo emitiu a seguinte nota: “Por óbvio, o pedido de inclusão de tal benefício não foi feito pelo próprio ou por qualquer pessoa por ele autorizada, mas sim por um terceiro. Ainda não há conhecimento se a intenção era realizar algum tipo de fraude ou apenas mais uma tentativa de jogá-lo contra a opinião pública. Porém, uma vez ciente do ocorrido, a equipe jurídica de Felipe Neto adotará todas as medidas necessárias e cabíveis para cancelar o cadastro e, caso tenha havido algum repasse, devolver imediatamente a quantia. Além disso, os advogados providenciarão, junto ao administrador do sistema, a identificação do responsável para que o mesmo responda judicialmente”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Dennis DJ lança funk sofrência “Deixa de Onda” feat. Ludmilla e Xamã hoje às 21h

Publicados

em


source
dennis dj
Divulgação

Dennis Dj juntou Ludmilla e Xamã na música “Deixa de Onda”

Dennis DJ, o produtor fluminense que se consagrou no Furacão 2000 e continua agitando o mundo do funk com os famosos bailes do Dennis lança parceria com Ludmilla e Xamã, mostrando que não é uma pandemia que vai impedi-lo de continuar trabalhando. O artista falou sobre o lançamento em coletiva.

“As pessoas podem esperar uma música bem dançante apesar de ter a letra um pouco sofrência, é sempre um desafio fazer uma música que tenha um conteúdo a mais que não fique só no ‘Chão! Chão! Senta! Senta!’. A ideia na verdade era ser um sertanejo, mas eu fui fazendo e foi ficando pra cima e percebi que não tinha jeito, era um funk”, conta o DJ.

A ideia de chamar a Ludmilla para cantar veio logo que Dennis percebeu que a música seria um funk. Segundo ele, Ludmilla é uma das maiores cantoras que o Brasil tem atualmente e a voz perfeita para cantar sobre relacionamentos em uma batida de funk.

Segundo ele, a primeira versão da música foi feita no fim de 2019, para ser lançada em 2020, mas com o início da pandemia do coronavírus, Dennis decidiu aguardar mais um tempo até soltar. “A produção que saiu é a terceira, onde eu atualizei e coloquei trap, porque eu passei muitos meses ouvindo trap, especialmente o Xamã”, explica o produtor.

Você viu?

Ao falar sobre essa combinação de sucesso entre o funk e o trap, Dennis DJ relembra que não é uma fórmula nova e que, apesar de ambos o funk e o hip-hop terem se renovado ao longo dos anos, são gêneros irmãos, com histórias parecidas. “Em 2009 eu trabalhei com o Bonde da Stronda e chamei o Mr. Catra para participar da música ‘Mansão Thug Stronda’, não é de hoje que o rap e o funk se misturam”, relembra o artista.

A música será acompanhada de um clipe, que vai ao ar na sexta-feira (22) às 12h. Para quem não aguentar a curiosidade, Dennis divulgou em suas redes sociais um spoiler do clipe, gravado no Polo Rio Cine Video, na Barra da Tijuca e assinado por Fernando Moraes, que já fez grandes produções com estrelas do pop brasileiro. 

O clipe tem a estética futurista e Dennis explica que escolheu esse tema para combinar também com a letra da música. “Eu quis trazer um lance futuristico não apenas na estética, mas também  mostrar a mulher dando fora nos homens [Xamã e Dennis], também tem os contatinhos dela, esse é mundo moderno, o futuro”, conta.

Falando em futuro, Dennis DJ já adianta que em breve terão mais lançamentos bombásticos. “Tô conversando com a Gloria Groove pra gente lançar uma música, fiz uma música pensando no Jorge e Mateus, porque sou muito fã deles e é uma questão de honra gravar com eles”, finaliza.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana