conecte-se conosco

Nacional

Ficou ofendidinho? MBL vende camisa com imagem de Mamãe Falei em briga na Alesp

Publicado

source
Arthur Mamãe Falei arrow-options
Reprodução/MBL

Camiseta com deputado Arthur Mamãe Falei durante briga na Alesp é vendida na loja online do MBL


Participante de uma grande discussão que terminou com socos, mordidas e xingamentos nesta quarta-feira (4) na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), o deputado estadual Arthur do Val (sem partido), conhecido como Mamãe Falei, foi “homenageado” pelo MBL, grupo o qual pertence. A imagem de sua posição durante a briga está estampada em uma camiseta comercializada no site do movimento.

Leia também: Briga entre deputados na Alesp tem xingamentos, empurrões e até mordida; assista

Logo abaixo da imagem de Arthur Mamãe Falei aparece a frase “Ficou ofendidinho?”, dita pelo deputado a um adversário enquanto insinuava que líderes sindicais eram vagabundos e que ele lutaria contra os privilégios.


O próprio deputado anunciou a venda da camiseta através de seu perfil no Twitter. “Esses caras do  MBL são f*da!! Hahahaha”, escreveu na rede social.

A briga em pleno plenário da Alesp deve render representações de deputados junto ao Conselho de Ética. Além de Mamãe Falei , parlamentares do PT e do Novo também se envolveram na briga.

Leia mais:  Chuvas no Espírito Santo já deixaram mais de 2 mil pessoas desalojadas


Comentários Facebook
publicidade

Nacional

Chuva forte alaga ruas e causa destruição e morte na região de Belo Horizonte

Publicado

source
Chuva arrow-options
Reprodução/TV Globo

Chuva causou destruição em diversos pontos da cidade mineira

Um novo temporal atingiu Belo Horizonte, na noite desta terça-feira (28), e voltou a alagar ruas e avenidas. A Defesa Civil registrou chuva extremamente forte em quatro regiões da capital mineira. Em apenas quatro horas, choveu cerca de 150,8 mm ou metade da média histórica de chuva para janeiro.

Leia também: Ministério da Educação libera acesso ao resultado do Sisu

De acordo com o G1, moradores do bairro Buritis registraram a enxurrada em vídeos. A Avenida Prudente de Morais, na região Centro-sul de BH, e ruas do bairro Sion estão alagados. No bairro Salgado Filho, a Avenida Tereza Cristina ficou submersa mais uma vez.

Nas redes sociais, usuários compartilharam vídeos em que mostram a força da água arrastando vários carros. Nas imagens, clientes de um restaurante filmaram os veículos flutuando a poucos metros de onde estavam.

Parte da estrutura do teto do BH Shopping, no bairro Belvedere, desabou. Clientes e lojistas estavam no local quando o gesso começou a cair. Um vídeo mostra o momento do desabamento.

Leia mais:  Protesto contra aumento da passagem termina após repressão policial em São Paulo

Leia também: Petistas admitem que abrem mão da Prefeitura por pré-candidatura de Haddad

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um homem de 45 anos morreu soterrado por uma casa no bairro Cristais, na cidade de Nova Lima. Com isso, o número de mortos desde o início das fortes chuvas na região já chega a 53.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana