conecte-se conosco

Entretenimento

Filho de Chitãozinho se cadastra para receber auxílio do governo, diz colunista

Publicado

 

 

Um dos herdeiros de Chitãozinho, um dos maiores artistas do país, estaria passando por problemas financeiros. De acordo com o colunista Leo Dias, Allison Lima, filho da dupla de Xororó, teria se cadastrado para receber o auxílio emergencial do governo e ainda estaria devendo a pensão alimentícia da filha.

 

Allison Lima e Chitãozinho
Monatagem/Divulgação/Instagram

Allison Lima, filho de Chitãozinho está devendo pensão

Allison foi casado com a modelo Nicole Wolfensberger, com quem tem uma filha de seis anos. Uma amiga do ex-casal contou para o jornalista que o filho do sertanejo, que é cantor de folk rock, está devendo a pensão e disse que o artista se cadastrou como pai solteiro e chefe de família para poder receber o auxílio emergencial.

Do outro lado da história, Nicole não está conseguindo se cadastrar para receber os mil e duzentos reais aos quais teria direito. Por conta da pandemia, ela não está conseguindo trabalhos como modelo e já sofre as consequências disso. O apartamento onde mora com a filha teve a luz cortada e as duas correm o risco de serem despejadas.

Por meio da assessoria de Chitãozinho, Allison declarou que não está devendo o dinheiro da pensão, mas pediu uma revisão do valor, pois não está fazendo shows atualmente. O cantor também disse que sempre teve o apoio financeiro e emocional do pai.

“Ele sempre honrou todos os compromissos com a filha, tanto financeiros quanto paternais. No momento apenas pediu revisão da pensão, pois, como a grande maioria dos trabalhadores, está impossibilitado de exercer sua arte. Allison, além de trabalhar em uma produtora, é músico e faz apresentações em bares e casas noturnas. O juiz considerou pertinente o pedido e atendeu a revisão. Os pagamentos seguem, como sempre”, diz o comunicado da assessoria.

Chitãozinho se limitou a declarar, também por meio da equipe de comunicação, que dá suporte financeiro ao filho e a neta.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Bolsonaro com Covid-19: o que os famosos estão falando sobre?

Publicado


source
As ações do governo Bolsonaro têm impactado o cinema nacional
Reprodução

As ações do governo Bolsonaro têm impactado o cinema nacional


Jair Bolsonaro tanto chamou a Covid-19 de “gripezinha” que, nesta terça-feira (7), ele veio a público anunciar que  testou positivo para o novo coronavírus. O assunto “Força, Covid” foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter e os internautas estavam divididos entre as reações à notícia. E os famosos também deram suas opiniões sobre o assunto.

Danilo Gentili

“Covid-19 foi a primeira coisa positiva que o presidente apresentou até o momento”, disse Danilo Gentili, que retuitou a mesma mensagem após saber do resultado positivo na manhã desta terça. O humorista ainda printou um tweet do deputado federal Eduardo Bolsonaro ao compartilhar a notícia de que o presidente estava infectado. Na imagem, o filho do presidente dizia: “Não sabia que coronavírus dava em porco também”.

O comediante não parou por aí e criticou os seguidores de Bolsonaro que reclamaram do seu tweet . “Quando Covid é com os outros: ‘E daí?’; ‘Não sou coveiro’; ‘Não sabia que Covid dava em porco’; ‘Gripezinha’. Quando é com o minto: ‘Aimmm noussa nao pode zuá heinn vamos respeitar e orar geeenteeeee, maldito fez piadaaaaa com covid do mintooooo noussa'”, escreveu.


Fernanda Paes Leme

A atriz e apresentadora não esconde seu descontentamento com o atual governo e também fez um tuíte irônico: “Bolsonaro testa positivo para coronavírus… um dos sintomas que ele apresenta é corpo mole. Nesse caso é estado normal.”

Em seguida, ela tuitou, em letras garrafais: “E DAÍ???”, fazendo referência à fala de Bolsonaro sobre as mortes na pandemia.


Bruno Gagliasso

O ator, outro que também deixa bastante claro o seu descontentamento com o governo de Bolsonaro, duvidou que o presidente realmente estivesse com a Covid-19.


Felipe Neto

Já o influenciador foi  mais moderado e disse que jamais devemos nos igualar a Bolsonaro torcendo para o mal do outro. “Torcer, ou mesmo fazer piada, pela morte do Bolsonaro, te coloca na mesma caixinha de tudo q estamos tentando destruir no Brasil”, disse. 

Felipe também chegou a ter pensamentos cospiratórios sobre o estado de saúde do presidente. “Eu não gosto de teoria da conspiração, mas………… Só eu to pensando o q eu to pensando sobre esse covid do presidente?”

Armando Babaioff

O ator também também não está acreditando muito no diagnóstico de Bolsonaro. “Bolsonaro fez o maior estardalhaço pra não divulgar o resultado dos exames anteriores e agora faz questão de coletiva pra falar que está com covid. Quem acredita?”


Marcelo D2

Já o músico, também crítico ao governo, ainda questionou sobre o caso do Queiroz, insinuando que o diagnóstico de Covid-19 do presidente seria uma forma de tirar o foco dos escândalos do governo.


Rafinha Bastos

O humorista aproveitou a situação para tambem fazer piada, desejando forças à Covid-19. “Sinceramente… acho um absurdo que as pessoas estejam celebrando o fato do Bolsonaro ter pego Corona. É preciso ter empatia… ninguém merece passar por isso. Fica aqui o meu apoio e minhas orações. Melhoras, COVID.”



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana