conecte-se conosco

Entretenimento

Filho de Emílio Surita confirma que foi expulso de casa ao se assumir bissexual

Publicado

 

 

Eric Surita, filho do apresentador Emílio Surita, do Pânico, foi aos stories do Instagram nesta segunda-feira (27) para falar sobre suas declarações feitas no programa Stand Up, na última sexta-feira (24), quando revelou ter sido expulso de casa pelo pai, após assumir sua bissexualidade para a família.

Emílio Surita, Eric

Reprodução Emílio Surita e o filho

Por se tratar de uma entrevista para um programa de humor, muita gente se questionou se as declarações de Eric Surita eram reais ou não passavam de uma brincadeira. Inclusive esta colunista que vos escreve foi muito criticada por não ter “entendido a brincadeira”. Mas, em seu Instagram, o filho de Surita esclarece que realmente fez revelações sobre sua vida pessoal. “Apesar do contexto de bom humor com os meus parceiros Maurício Meirelles e Renato Albani, acabei fazendo uma declaração pessoal sobre a minha orientação sexual”.

O ator e apresentador também falou da importância de se discutir o assunto publicamente e diz saber quão complicado é assumir um ‘padrão comportamental não correspondente ao tradicional’. “É importante o assunto ser debatido publicamente para o nosso desenvolvimento sociocultural e para que certos ‘valores’ sejam repensados por todos nós. Sei o quão complicado é para os jovens assumirem um padrão comportamental que não corresponde ao tradicional frente a outras gerações. Tenho total consciência também dos abalos psicológicos e consequências sociais que isso vem a causar”, contou.

Apesar de ter surpreendido a todos com sua declaração, Eric decidiu manter o assunto no âmbito familiar e não conceder nenhuma entrevista sobre o tema. “A exposição da vida pessoal é muito desgastante mental e psicologicamente. Nossa família sempre foi muito reservada quanto aparições públicas e mídias sociais no que diz respeito a foro íntimo e vida privada, então peço para respeitarem nosso espaço também”, encerrou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Quero que o mundo se fod*”, diz Felipe Neto em vídeo polêmico

Publicado


source

O youtuber  Felipe Neto está novamente sendo algo de críticas nas redes sociais, isso porque um vídeo antigo em que ele se gaba de estar na área VIP de balada que custa 20 mil dólares voltou a circular. O nome do influenciador digital está entre os mais comentados do Twitter nesta segunda-feira (27) e ele já se posicionou sobre os ataques.

Felipe Neto
Reprodução/Twitter

Felipe Neto


No polêmico vídeo, Felipe Neto aparece dizendo: “Quero que o mundo se foda porque eu estou no camarote do lado do DJ que custa uns 20 mil dólares”. Em outro trecho, ele fala: “Aí você diz: ‘Felipe, você é um metido’. Eu estou bêbado e foda-se”.


Essas imagens antigas foram comparadas com trechos da entrevista que o youtuber deu recentemente ao “Roda Viva”, na TV Cultura, em fez um discurso sobre igualdade. Nas redes sociais, o assuntou está sendo muito comentado.


Com a repercussão, Felipe Neto decidiu se pronunciar: “O que essa turma da articulação do ódio faz contra mim é algo tão perverso, tão doentio, tão maldoso, que eu não desejo que isso aconteça nem contra eles próprios”.


A polêmica acontece após o youtuber ganhar visibilidade internacional por  gravar um vídeo para o ‘The New York Times’, um dos mais notáveis jornais do mundo, dizendo que Jair Bolsonaro é o prior presidente do mundo durante esse período de pandemia.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana