conecte-se conosco


Entretenimento

Filho de Marcelo Fromer faz homenagem ao pai no dia que ele faria 60 anos

Publicados

em


source
Filho de Fromer homenageou o pai
Reprodução/Instagram

Filho de Fromer homenageou o pai

Max Fromer, filho do guitarrista do Titãs Marcelo Fromer, homenageou o pai. O músico, morto há 20 anos, faria 60 anos, nesta sexta-feira. Em 2001, artista foi atropelado por uma moto na Avenida Paulista, em São Paulo, e não resistiu aos ferimentos. Max tinha apenas cinco anos, na ocasião. Para celebrar a data, compartilhou registros onde, ainda criança, aparece agarrado ao pai.

“Este ano não foi fácil, talvez o mais difícil, o mais desafiante, o mais solitário. Foi um ano duro, maçante, impiedoso. Ainda assim, em momento algum senti me só, pois mesmo estando só, sou só eu e ele. Ele esteve aqui todo o tempo, todo ele, todo em mim, dentro e fora de mim”, começa ele, na mensagem publicada na web.

Ele, então, continua: “E hoje, dia 03 de dezembro, data que tenho permanentemente afixada em meu braço direito, deixo minha singela homenagem a pessoa que tenho a maior admiração, gratidão, amor. Sem ele, eu nada seria, literalmente. Parabéns, meu amado Pai.”


Max Fromer, atualmente, vive no Rio, depois de morar alguns anos em Portugal, onde se formou na IADE – Creative University, em Lisboa. Ele tem duas irmãs, Susy e Alice, é filho de Marcelo com Ana Cristina Martinelli e próximo dos filhos dos músicos que conviveram com seu pai nos Titãs, como Sebastão Reis, herdeiro de Nando, de quem é amigo.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

“Domingo na segunda”: internautas reagem à estreia de Faustão na Band

Publicados

em


source
Faustão estreia na Band
Reprodução/Band

Faustão estreia na Band

Parece que temos um domingo na segunda-feira! Na estreia do ‘Faustão na Band’, os internautas confundiram os dias da semana e estão sentindo a energia do ‘Domingão’ no programa da Band. O apresentador estreou na emissora nesta segunda (17) trazendo quadros antigos como as ‘Cassetadas’ e a co-apresentação de Anne Lottermann e o filho dele, João Guilherme. 

O nome de Faustão e a hashtag oficial do programa entraram nos assuntos mais comentados do Twitter. Muitos fãs do apresentador sentiram que estão terminando o domingo, outros estão felizes pela volta de Faustão nas telinhas e aprovaram a ideia de começar o programa com as ‘Cassetadas’. Teve quem se emocionou. 

“Eu acho que eu ando muito mole, porque confesso que dei uma emocionadinha na hora que o Faustão disse que depois de 30 anos está de volta a casa do seu coração”, disse uma internauta. 

Teve internauta com saudade do apresentador. “Como eu tava com saudade do Faustão, o domingo nem parecia domingo, e agora temos ele a semana toda”, disse. Veja os comentários dos internautas:

Leia Também

Leia Também







Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana