conecte-se conosco


Entretenimento

Filme sobre Chorão é o mais visto no Brasil durante sua estreia

Publicados

em

 

 

source
Filme sobre Chorão é o mais visto no Brasil durante sua estreia

Filme sobre Chorão é o mais visto no Brasil durante sua estreia – The Music Journal Brazil

O longa-metragem Chorão: Marginal Alado, que revisita a trajetória do icônico vocalista do Charlie Brown Jr., foi o filme mais visto no Brasil durante a sua estreia nas plataformas digitais, como Google Play, iTunes, NOW e YouTube Filmes.

Chorão: Marginal Alado foi o vencedor do prêmio de Melhor Documentário Nacional através do voto popular na 43ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, realizada em 2019.

“O tão aguardado filme sobre o Chorão, vocalista e líder do Charlie Brown Jr., chega para os fãs repletos de imagens de acervo pessoal nunca antes vistas, depoimentos de músicos, familiares e amigos. O doc percorre a trajetória polêmica de um dos mais importantes rockstars do país”, diz a legenda do trailer.

Confira:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Arthur, do BBB 21, diz receber ameaças de morte: “Desanimado com isso”

Publicados

em


source
Arthur Piccoli desabafa no Twitter sobre ameaças de morte
Reprodução/Instagram

Arthur Piccoli desabafa no Twitter sobre ameaças de morte


Na noite deste domingo (9), o instrutor de crossfit Arthur Piccoli , que fez parte do “BBB 21”, afirmou que está recebendo ameaças de morte nas redes sociais. Arthur foi ao Twitter para desabafar sobre as mensagens que tem recebido.


“Mesmo após ter sido eliminado, mesmo após o programa ter terminado, as ameaças de mortes não param de chegar. Desanimado com tudo isso”, escreveu o brother.

Arthur ainda pediu para que seus admiradores não fizessem isso com nenhum outro participante ou com qualquer outra pessoa.


Nos comentários, ele recebeu apoio de internautas, inclusive de alguns ex-colegas de elenco do “BBB 21”. “Fica bem, amigo”, escreveu Pocah, que ficou próxima de Arthur na reta final do programa.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana