conecte-se conosco


Cidades

Final de semana agitado para a polícia em Guarapari

O final de semana após os festejos do carnaval foi de muito trabalho para a Polícia Militar de Guarapari. Na manhã do último sábado (09), os militares abordaram um indivíduo em uma moto no bairro Jabaraí. Por conta da atitude suspeita, foram feitas verificações e constatado que a motocicleta estava com a placa adulterada. O […]

Publicados

em

O final de semana após os festejos do carnaval foi de muito trabalho para a Polícia Militar de Guarapari. Na manhã do último sábado (09), os militares abordaram um indivíduo em uma moto no bairro Jabaraí. Por conta da atitude suspeita, foram feitas verificações e constatado que a motocicleta estava com a placa adulterada. O homem, de 21 anos, foi conduzido à delegacia juntamente com o veículo apreendido.

Ainda durante o sábado, policiais detiveram um homem de 22 anos em Muquiçaba. Contra ele constava um mandado de busca e apreensão em aberto. Após busca na residência do indivíduo, foi apreendida uma balança de precisão, materiais para embalar entorpecentes e uma porção de maconha. O acusado confessou a comercialização da droga, foi detido e levado à delegacia.

Por volta das 18h de ontem (10), PMS foram acionados por roubo à pessoa no Centro da cidade. Segundo a vítima, ela teria sido abordada por um homem que anunciou o assalto e levou o aparelho celular que portava. Os policiais realizaram buscas nas proximidades e localizaram um suspeito com as mesmas características descritas. O homem, 34 anos, foi abordado e o produto do roubo recuperado. Foi descoberto que o acusado possui uma extensa ficha criminal com mais de nove passagens pela polícia, sendo a maioria por furtos e roubos. Ele foi detido e conduzido à delegacia.

A Polícia Militar também recebeu uma denúncia anônima no último domingo, vários indivíduos armados estavam no bairro Portal Club. A polícia se dirigiu ao local e abordou um grupo de pessoas que estava em um bar, nada ilícito foi encontrado. Porém, próximo ao bar foram encontrados 18 buchas de maconha, cinco pedras de crack, 12 pinos e 13 papelotes de cocaína. Não foi possível identificar o proprietário do material e ninguém foi detido.

Comentários Facebook
Propaganda

Cidades

Prefeitura de Vargem Alta abrirá Processo Seletivo para diversos cargos em julho

Publicados

em

Por

A Prefeitura Municipal de Vargem Alta tornou público que em breve estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, de caráter eliminatório e classificatório, objetivando a contratação de pessoal para suprir necessidades temporárias de excepcional interesse público, bem como formação de cadastro de reserva, com base na Lei Municipal nº 610/2006 – contratação temporária, Lei nº 655/2007 e alterações, Lei 908/2011 e alterações, Lei 1105/2015 e alterações, em consonância com as legislações Federal, Estadual e Municipal.

As vagas são para Enfermeiro, Dentista, Pedreiro, Motorista, Operador de máquina, Operador de pá carregadeira, Operador de máquina patrol, Operador de máquina retroescavadeira, Operador de máquina trator esteira, Operador de máquina trator de pneus e Operador de máquina pá carregadeira.

As inscrições deverão ser realizadas na sede da Prefeitura Municipal de Vargem Alta, situada na Rua Zíldio Moschen, nº 22, Centro, no horário de 12h00 às 17h00, no período de 06 a 15 de julho de 2022, nos dias úteis.

O Processo Seletivo será coordenado pela Comissão de Avaliação e Acompanhamento de Processo Seletivo Simplificado de Servidores em Regime de Contração Temporária, instituída pelo prefeito municipal de Vargem Alta, por meio da Portaria Municipal nº 076/2022, de 22/062022.

edital contendo todas as regras do Processo Seletivo, na íntegra, está publicado no site oficial da Prefeitura www.vargemalta.es.gov.br, onde poderá ser baixado gratuitamente pela população em geral.

Comentários Facebook

Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana