conecte-se conosco


Polícia

Final de semana de apreensões no município de Serra

Publicados

em

 

Nesse final de semana, militares do Sexto Batalhão apreenderam armas e drogas durante patrulhamento no município de Serra.

No domingo, no bairro Vista da Serra II, viaturas realizavam o patrulhamento quando perceberam um rapaz carregando duas mochilas e este começou a correr em sentindo contrário ao dos policiais, dispensando as bolsas. Os militares não conseguiram alcançar o suspeito, porém foi recolhido o material que ele carregava, que se tratava de uma metralhadora e 24 munições de calibre 380 e três carregadores além de uma touca ninja.

Em vista da Serra I, em uma ocorrência em que não houve detidos, uma equipe conseguiu localizar 450 pinos de cocaína e 55 buchas de maconha que foram deixados no meio da mata.

Já na madrugada de sábado (22), uma viatura foi parada por um cidadão bastante assustado, dizendo ter visto um jovem com uma arma longa em mãos em plena via pública. Os policiais iniciaram a busca e encontraram o rapaz, que foi detido. Ele portava uma submetralhadora, dois carregadores e um total de 14 munições calibre 380.

Ainda no sábado, em São Marcos, quatro pessoas foram detidas após abordagem. Os militares já tinham recebido informações de que determinado veículo estaria rodando pelo bairro com pessoas armadas. A equipe policial acabou localizando esse carro. Drogas foram encontradas, sendo 14 buchas de maconha e uma pedra de crack. Dois dos detidos possuíam mandado de prisão em aberto e o automóvel havia indícios de adulteração.

No mesmo dia ainda, em Cidade Continental, um outro adolescente foi apreendido com material ilícito. Os policiais perceberam a atitude suspeita do jovem e acabou encontrando com ele 25 buchas de maconha, 25 pedras de crack, uma imitação de arma de fogo e dinheiro.

Na sexta-feira (21), uma equipe da Força Tática ao verificarem denúncia de tráfico de entorpecentes em determinada rua do bairro Nova Carapina II, viram que um rapaz, ao ver a viatura, correu e dispensou uma sacola.  Ele foi detido e com a ajuda da equipe do K9, que trabalha com o apoio do cão farejador outros materiais foram localizados, sendo 122 pedras de crack, 72 pinos de cocaína, 63 pinos de haxixe e 40 buchas de maconha.

Todos os materiais e pessoas apreendidas foram encaminhados a Delegacia de plantão do município. 

Comentários Facebook
Propaganda

Polícia

1º Seminário Jurídico da APM: Inscrições prorrogadas

Publicados

em

Foram prorrogadas as inscrições para o 1º Seminário Jurídico da APM. A prorrogação é exclusivamente para policiais militares.

O evento será realizado na próxima quinta-feira (26), às 8h, no auditório do Hospital da Polícia Militar (HPM), em Vitória.

Promovido por alunos do 2º ano do Curso de Formação de Oficiais (CFO 2), o seminário terá como temática “A interface entre o Direito Penal e o trabalho policial militar”. O evento será destinado a militares, autoridades convidadas, professores e acadêmicos do curso de Direito.

Os policiais militares podem acessar o link abaixo para realizar a inscrição.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone: (27) 99774-1249

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da PMES:
Tenente-coronel GASTÃO DOS SANTOS ALVES JÚNIOR
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: [email protected]

Fonte: PM ES

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana