conecte-se conosco

Esporte

Flamengo anuncia a contratação do capixaba Pedro Rocha como 1º reforço para 2020

Publicado

Após retornar ao Brasil depois de ser vice-campeão do Mundial de Clubes da Fifa, no Catar, o Flamengo voltou a ser manchete nesta terça-feira. O clube rubro-negro anunciou, de forma oficial, a contratação de Pedro Rocha, atacante de 25 anos que estava no Cruzeiro. O jogador chega por empréstimo até o final de 2020 com opção de compra ao termino do vínculo.

A contratação de Pedro Rocha já havia sido confirmada por dirigentes do Flamengo. Porém, somente nesta terça-feira que o clube carioca anunciou o acordo de forma oficial, por meio de suas redes sociais.

“Vamos com tudo em 2020 para lutar por todos os títulos. Não vejo a hora de chegar, vestir o manto sagrado e dar alegria a todos vocês”, disse o novo reforço em recado endereçado à torcida e divulgado nas redes sociais do clube.

Natural de Vitória, no Espírito Santo, Pedro Rocha estava no Cruzeiro desde abril deste ano, emprestado pelo Spartak Moscou, da Rússia. Fez seu primeiro gol justamente contra o time rubro-negro, na derrota por 3 a 1. O atacante foi um dos poucos que se salvou na péssima campanha do time mineiro que culminou com o rebaixamento à Série B. Ele atuou em 33 jogos e marcou quatro gols.

Pedro Rocha é a primeira contratação confirmada para a próxima temporada e reforça o ataque do Flamengo, setor que pode ser desfalcado, já que Gabriel ainda tem seu futuro indefinido e Bruno Henrique é cobiçado pelo futebol chinês. O clube rubro-negro também chegou a um acordo com o zagueiro Gustavo Henrique, que estava no Santos, e deve anunciar o jogador em breve.

Fonte: Estadão

Comentários Facebook
publicidade

Esporte

Estrela demite técnico Zé Humberto e Vladimir de Jesus chega para fazer milagre

Publicado

por

Após quatro derrotas em quatro jogos, o Estrela do Norte vai à procura de um milagre para reverter a sua situação no Campeonato Capixaba, e anuncia para essa mudança o técnico Vladimir de Jesus, que chega para perdoar os pecados cometidos até agora e fazer a torcida aproveitar de uma nova ceia, desta vez repleta de pontos e vitórias, pois só interessa para o Alvinegro escapar da Segunda Divisão e consequentemente se classificar para a segunda fase do Capixabão.

A demissão do técnico Zé Humberto ocorreu após a derrota de sábado, para o Rio Branco, por 1 a 0, no Kléber Andrade, o que manteve o Estrela com zero ponto na competição.

O novo comandante estrelense é mineiro da cidade de Belo Horizonte, tem 47 anos e seu último trabalho foi no Juazeirense, da Bahia, de onde foi demitido após dois jogos no Campeonato Baiano, com empates em 1 a 1 contra o Bahia e o Jacobina.

Vladimir de Jesus foi vice-campeão cearense pelo Ferroviário em 2017 e já comandou equipes como América-RN, Icasa-CE, Ferrociário-CE, Flamengo-PI, Maranguape-CE, Fast Clube-AM e São Raimundo-AM, além do Juazeirense-BA, o seu último trabalho.

O técnico chega com uma difícil missão pela frente. Ele terá que dar padrão de jogo a um time desacreditado e evitar um possível rebaixamento, que fica mais iminente a cada rodada. Vladimir já estreia na próxima partida da equipe, quinta-feira (20) no jogo dos desesperados contra o Linhares, onde os dois lanternas decidem quem vai buscar algo mais na competição e quem não vê luz no fim do túnel.

A torcida estrelense sabe que milagre em futebol é coisa difícil, mas neste momento é esperado por todos que Jesus chegue e fale: “Levanta-te a anda-te Estrela”.

Fonte: Da Hora ES

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana