conecte-se conosco


Esporte

Flamengo define time reserva para enfrentar o Vasco pelo Carioca

A vitória por 1 a 0 sobre o San José-BOL, na altitude de quase 4 mil metros de Oruro, foi bastante comemorada pelo Flamengo. Mas o desgaste da partida e um novo compromisso pela Copa Libertadores cobraram o preço. Desta forma, o clube terá um time praticamente inteiro de reservas no clássico contra o Vasco, […]

Publicados

em

A vitória por 1 a 0 sobre o San José-BOL, na altitude de quase 4 mil metros de Oruro, foi bastante comemorada pelo Flamengo. Mas o desgaste da partida e um novo compromisso pela Copa Libertadores cobraram o preço. Desta forma, o clube terá um time praticamente inteiro de reservas no clássico contra o Vasco, sábado, às 19h (de Brasília), no Maracanã.

Da atual equipe titular, apenas Arrascaeta deve jogar. Everton Ribeiro e Vitinho estarão na formação. Os dois, no entanto, são reservas na escalação atual de Abel Braga.

Os titulares nem sequer realizaram atividades em campo hoje. Desta forma, o Flamengo deve enfrentar o Vasco com a seguinte escalação: César; Rodinei, Hugo Moura, Thuler e Trauco; Piris da Motta, Ronaldo e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Vitinho e Vitor Gabriel.

A escalação tem ligação direta com o compromisso da próxima quarta-feira (13), contra a LDU, no Maracanã. Em caso de vitória, o Flamengo ficará em boa situação na busca por uma classificação antecipada às oitavas de final da Copa Libertadores.

Comentários Facebook
Propaganda

Esporte

Timão conclui preparação para mais um clássico diante do Santos

Publicados

em

Na tarde desta sexta-feira (24), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians fechou a preparação para mais o segundo Clássico Alvinegro desta semana. Amanhã (25), às 19h, na Neo Química Arena, o Timão recebe o Santos em jogo da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas realizaram o aquecimento no gramado e, em seguida, participaram de uma atividade de posse de bola em campo reduzido sob o comando do técnico Vítor Pereira. Houve um treinamento para a linha defensiva e também de bolas paradas de olho no adversário deste sábado (25).

Após os treinamentos, a delegação iniciou a concentração no Hotel Gildásio Miranda, onde permanecerá até a hora do jogo.

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/futebol-masculino-timao-conclui-preparacao-para-mais-um-classico-diante-do-santos

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook

Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana