conecte-se conosco


Esporte

Flamengo finaliza a preparação para enfrentar o Corinthians, pela Libertadores

Publicados

em

O Flamengo encerrou nesta segunda-feira (1), no Ninho do Urubu, a preparação para o confronto contra o Corinthians, que será disputado amanhã (2), às 21h30, na Neo Química Arena, pelo jogo de ida das quartas de final da Conmebol Libertadores.

O técnico Dorival Júnior comandou uma atividade tática com a presença do volante Erick Pulgar e o lateral-direito Guillermo Varela. Os dois novos contratados treinaram pela primeira vez com o restante do elenco. Após o treino, a delegação rubro-negra embarcou para São Paulo.

Flamengo e Corinthians se enfrentaram apenas quatro vezes na história da Libertadores, com duas vitórias do Mengão, um empate e uma derrota.

https://www.flamengo.com.br/noticias/futebol/flamengo-finaliza-a-preparacao-para-enfrentar-o-corinthians–pela-libertadores

COMENTE ABAIXO:

Fonte: Agência Esporte

Comentários Facebook

Esporte

Chapecoense perde pênalti, empata com o Novorizontino e segue ameaçada pelo Z4

Publicados

em

A Chapecoense segue em situação complicada na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira, a equipe catarinense recebeu o Novorizontino, na Arena Condá, e empatou em 2 a 2. A equipe ainda teve pênalti perdido no início do jogo.

A partida começou em ritmo muito acelerado. Logo no primeiro minuto, as redes balançaram. Wálber lançou Rômulo pelo lado direito do ataque. Com a bola, o atacante mostrou boa visão para armar Ronaldo, dentro da grande área, para fuzilar e marcar para o Novorizontino.

Logo em seguida, a Chape teve chance excelente para igualar o marcador. Kevin ia invadindo a área pela esquerda, por isso, Lucas Frigeri saiu do gol e caiu nos pés do atacante, que foi ao chão. Pênalti marcado. Na cobrança, porém, o goleiro do time paulista se redimiu e defendeu o chute de Felipe Ferreira.

Mesmo com o pênalti perdido, a Chapecoense não se abateu e conseguiu o empate, aos 27 minutos primeiro tempo. A zaga do Novorizontino afastou mal, e a bola acabou sobrando nos pés de Rômulo, que, em mais uma assistência, armou Alisson. Antes de marcar, o meia ainda deu corte seco no zagueiro. Tudo igual na Arena Condá.

Assim como seu início, o final do jogo foi frenético. Aos 43, o Novorizontino desempatou com gol de Quirino em cabeceio. A reação da Chape foi quase instantânea. Aos 45, a igualdade voltou ao marcador com gol de Tomás, chutando rasteiro para fechar a conta da noite.

Com o resultado, a Chapecoense chega agora aos 25 pontos somados, na 15ª colocação. O CSA, primeira equipe dentro da zona do rebaixamento, tem apenas dois a menos. Enquanto isso, a situação do Novorizontino é um pouco mais tranquila. O time ocupa o 13º lugar, com 28 pontos.

Pela próxima rodada da Série B do Brasileirão, a Chapecoense terá pela frente parada duríssima frente ao Cruzeiro, fora de casa, às 16h30 (de Brasília) deste sábado. Já o Novorizontino recebe, no domingo, o Criciúma, às 11h.

Fonte: Agência Esporte

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana