conecte-se conosco


Esporte

Flamengo obtém liberação da PM e terá mais torcida em setor visitante na Libertadores

O Flamengo solicitou, e a Policia Militar aceitou: o Setor Sul inferior do Maracanã vai ter mais 2250 ingressos sendo vendidos aos rubro-negros, na partida contra o Penarol, quarta-feira, pela terceira rodada da Libertadores. O local é destinado à torcida visitante. A oficialização vai ser feita até a próxima segunda-feira, quando o documento deve ser […]

Publicados

em

O Flamengo solicitou, e a Policia Militar aceitou: o Setor Sul inferior do Maracanã vai ter mais 2250 ingressos sendo vendidos aos rubro-negros, na partida contra o Penarol, quarta-feira, pela terceira rodada da Libertadores. O local é destinado à torcida visitante. A oficialização vai ser feita até a próxima segunda-feira, quando o documento deve ser enviado ao clube, que já comunicou em seu site a vitória.

O clube enviou um documento ao Batalhão Especial de Policiamento em Estádios (Bepe) nesta sexta-feira listando as medidas de segurança que o clube adotará e solicitando a liberação de um espaço maior para a torcida rubro-negra no setor destinado aos uruguaios. O comandante do Bepe tenente-coronel Silvio Luiz aprovou os termos e deu o aval.

As medidas que o Flamengo informou que tomaria começará nas roletas do estádio. Outra ação que o clube se comprometeu a fazer foi a colocação de uma lona entre o Setor Sul inferior e superior para ficar em cima das cadeiras que ficarão vazias. Por fim, será instalada uma grade móvel entre os níveis para separar os torcedores rubro-negros dos uruguaios.

O Flamengo busca a terceira vitória seguida na competição. Caso passe pelo time uruguaio, o Rubro-Negro chega aos nove pontos ganhos e fica muito perto de conquistar uma vaga às oitavas de final da Libertadores de forma antecipada.

Comentários Facebook
Propaganda

Esporte

Timão se reapresenta e inicia preparativos para jogo da CONMEBOL Libertadores

Publicados

em

Na manhã deste domingo (26), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou após o empate por 0 a 0 diante do Santos, na noite de ontem (25), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena.


Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos ontem (25) permaneceram na parte interna do CT. Os demais iniciaram o aquecimento no Campo 1 e, em seguida, participaram de uma atividade de posicionamento sob o comando do técnico Vítor Pereira, no campo 2. Na sequência, os atletas realizaram um enfrentamento em campo reduzido.


Amanhã (27), no período da tarde, o elenco fará o último treinamento visando a partida contra o Boca Juniors, na terça-feira (28), às 21h30, pelas oitavas de final da Conmebol Libertadores.

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/futebol-masculino-timao-se-reapresenta-e-inicia-preparativos-para-jogo-da-conmebol-libertadores

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook

Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana