conecte-se conosco


Esporte

Fluminense vence jogo-treino no CT Carlos Castilho

Publicados

em


A menos de uma semana de sua estreia no Campeonato Carioca, o Fluminense disputou um jogo-treino na manhã desta sexta-feira (21/01), no Centro de Treinamento Carlos Castilho. A equipe comandada pelo técnico Abel Braga derrotou o Mageense por 7 a 0. Os gols foram marcados por Nino, Fred (2), Luiz Henrique, Cano (2x) e Nonato.

O jogo-treino fez parte do planejamento da comissão técnica para esta pré-temporada. O elenco tricolor se reapresenta neste sábado (22/02) para dar sequência à preparação para 2022. O zagueiro Nino falou sobre a importância da atividade para este início de temporada.

Leia mais: Fluminense apresenta a credores plano para pagamento das dívidas Trabalhistas e Cíveis com segurança e previsibilidade

“Importante demais. A gente acaba simulando mais os movimentos, que se aproximam mais do que é um jogo. Deu para colocar em prática o que a gente vinha trabalhando. Hoje conseguimos suportar mais tempo dentro de campo, dá para notar uma evolução na parte física. A gente tem se preparado bem para a estreia do campeonato”, disse o defensor.

Participaram do jogo-treino:

Muriel
Pedro Rangel

Calegari
Cris Silva
Samuel Xavier

David Braz
Luccas Claro
Manoel
Matheus Ferraz
Nino

André
Felipe Melo
Martinelli
Nathan
Nonato
Paulo Henrique Ganso
Yago Felipe

Caio Paulista
Cano
Fred
Willian
Luiz Henrique

Pineida, David Duarte e Jhon Arias demonstraram marcadores fisiológicos de fadiga acima da média e não participaram da atividade.

O Fluminense vai estrear no Estadual na quinta-feira que vem (27/01), às 21h, quando enfrenta o Bangu no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador.

Fotos: Lucas Merçon/FFC

fonte: https://www.fluminense.com.br/noticia/fluminense-vence-jogo-treino-no-ct-carlos-castilho

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Propaganda

Esporte

Cruzeiro bate o Sampaio Correia e se mantém na liderança isolada no Brasileirão serie B

Publicados

em

Domingo (22) de festa em BH! Com o apoio do torcedor que lotou o Mineirão, o Cruzeiro venceu o Sampaio Corrêa por 2 a 0, no encerramento da oitava rodada do Brasileirão SportingBet Série B. Com o resultado, a Raposa segue isolada na ponta da tabela, agora com 19 pontos. Enquanto o Tricolor tem oito e aparece na 12ª posição.

+Confira a tabela da Série B!

O jogo

O Cruzeiro teve mais posse de bola e chegou mais ao ataque durante o primeiro tempo. Zé Ivaldo, aos cinco, arriscou o chute de fora da área com perigo. Mais tarde, após bela jogada pela esquerda, Jajá carimbou o poste. E, aos 20, o atacante cruzeirense recebeu ótimo passe de Edu, mas parou no goleiro Luiz Daniel. Já na marca dos 27, Lucas Araújo, do Sampaio Corrêa, recebeu o cartão vermelho.

Com um a mais, o time da casa aumentou a pressão. Edu teve duas boas oportunidades em sequência, mas mandou para fora. Passados os 40 minutos, a Raposa montou uma verdadeira blitz no setor ofensivo. No entanto, o goleiro Luiz Daniel brilhou debaixo da trave e salvou o Tricolor nas finalizações de Rafael Santos, Zé Ivaldo, Edu e Canesin.

Se no primeiro tempo o Cruzeiro ficou no quase, na volta do intervalo a equipe mineira precisou de apenas uma chance para abrir o placar. Logo aos dois minutos, Jajá deu ótima assistência para Rafa Silva estufar as redes. Depois do gol, a Raposa manteve o domínio das ações e esperou pelo momento certo para sacramentar a vitória. O segundo dos mandantes saiu na marca dos 31, com Edu, que recebeu de Rafa Silva e soltou a bomba para fechar a conta no Mineirão.

fonte:https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/competicoes/campeonato-brasileiro-serie-b/2022/79

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana