conecte-se conosco


Esporte

Fora de caasa, Goiás empata sem gols com o Londrina

Publicados

em


Com o empate nesta terça (19), o esmeraldino chegou aos 52 pontos e segue no G-4 da Série B 2021

Fotos: Fernando Lima – Goiás E.C.

Na noite desta terça (19), o Goiás foi até o interior do estado do Paraná e encarou o Londrina pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2021.

Resumo dos 90 minutos

Os 15 primeiros minutos foram de muito equilíbrio na partida, com as defesas se sobressaindo.

21 minutos: Elvis lança Apodi pela direita, que chega em velocidade e cruza rasteiro, o zagueiro antecipa e tira a bola, por pouco o atacante Nicolas não chega para abrir o placar.

O esmeraldino começou a controlar a partida, com mais posse de bola.

Fotos: Fernando Lima – Goiás E.C.

29 minutos: O Goiás chega tocando, após cruzamento na área a defesa tira a bola, no rebote Diego finaliza forte de fora da área, mas o goleiro do Londrina segura a bola.

33 minutos: O Londrina chega pela esquerda, na finalização do adversário, Fellipe Bastos se joga na bola e consegue evitar o perigo; na cobrança do escanteio o goleiro Tadeu segura a bola, mas sofre falta.

36 minutos: O atacante adversário finaliza de fora da área, a bola desvia na defesa esmeraldina, e Tadeu faz boa defesa.

O primeiro tempo terminou com igualdade no placar. Londrina 0 x 0 Goiás.

Fotos: Fernando Lima – Goiás E.C.

Segundo tempo

Para a segunda etapa o técnico Marcelo Cabo promoveu uma alteração na equipe esmeraldina, entrou Artur, para a saída de Hugo.

13 minutos: O Londrina teve falta próximo ao escanteio, pelo lado direito, a bola foi jogada na área, o zagueiro David Duarte subiu bonito e tirou o perigo.

15 minutos: Boa jogada de Nicolas e Alef Manga, que joga na área para a chegada de Apodi pelo lado direito na área, mas a zaga tira para escanteio; na cobrança Elvis cobra na cabeça de David Duarte, que sobe alto e cabeceia firme e o goleiro adversário espalma, quase o Goiás abre o placar.

18 minutos: Elvis pega o rebote na entrada da área e finaliza forte, a bola vai por cima do gol.

Fotos: Fernando Lima – Goiás E.C.

20 minutos: David Duarte arrisca de longe, e acerta um lindo chute, mas a bola passa raspando a trave, por pouco o Goiás não marca.

24 minutos: Saíram Nicolas e Alef Manga, para as entradas de Dadá Belmonte e Welliton.

26 minutos: O Londrina chegou com perigo pela esquerda, o atacante adversário finalizou por cima do gol.

Fotos: Fernando Lima – Goiás E.C.

28 minutos: Expulsão! O camisa número 11 do Londrina, comete falta em Artur e recebe o segundo amarelo.

31 minutos: Luan Dias domina na meia lua e chuta no cantinho, o goleiro adversário se estica todo e espalma para escanteio, por muito pouco o esmeraldino não abre o placar.

Fotos: Fernando Lima – Goiás E.C.

Aos 33 minutos, Fellipe Bastos deixa o campo, para a entrada do prata da casa, Pedro Bahia.

34 minutos: O atacante do Londrina chuta da entrada da área e manda perto do travessão.

40 minutos: Artur toca para Dadá Belmonte, que domina na entrada da área e finaliza forte por cima do gol.

41 minutos: Elvis deixa o campo para a entrada de Bruno Mezenga.

No final da partida, aos 46 minutos, dentro da área, Bruno Mezenga toca de cabeça para Apodi, que se joga na bola e finaliza de primeira com o pé esquerdo e exige mais uma boa defesa do goleiro do Londrina.

Apesar da pressão esmeraldina no final do confronto, a partida terminou empatada em 0 a 0.

Com o ponto somado, o Goiás chega a 52 pontos conquistados na tabela de classificação do Brasileirão Série B.

O Goiás volta a campo somente na próxima semana, o esmeraldino enfrenta o Botafogo, na terça (26), às 21h30, no estádio Hailé Pinheiro em Goiânia (GO).

Terça 19 de outubro, 2021
Londrina x Goiás
Estádio do Café – Londrina (PR)
Brasileirão Série B – 31ª Rodada

Londrina: César, Marcondes JR,João Paulo, Eltinho, Roberto, Jhonny Lucas, Zeca, Marcelinho, Marcelo Freitas, Matheus Bianqui e Augusto.
Técnico: Marcio Fernandes

Goiás: Tadeu, Apodi, David Duarte, Reynaldo, Diego, Hugo, Luan Dias, Fellipe Bastos, Nicolas, Elvis e Alef Manga.
Suplentes: Marcelo Rangel, Ivan, Matheus Salustiano, Artur, Rezende, Caio, Dadá Belmonte, Pedro Bahia, Welliton e Bruno Mezenga.
Técnico: Marcelo Cabo

fonte:https://www.goiasec.com.br/31a-rodada-fora-de-casa-goias-empata-sem-gols-com-o-londrina/

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Propaganda

Esporte

Atlético-GO marca no fim e vence o Bahia em confronto direto da parte baixa da tabela

Publicados

em


Em jogo válido pela 35ª rodada, Dragão faz 2 a 1 no Tricolor, com o gol da vitória marcado por Janderson aos 48 da segunda etapa, e volta a vencer na Série A após sete jogos

foto: flickr atetico

O fim do jejum do Atlético-GO no Brasileirão Assaí foi com muita emoção. O Dragão bateu o Bahia por 2 a 1, nesta segunda-feira (29), jogando no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Marlon Freitas e Janderson – esse nos acréscimos – marcaram os gols do Rubro-Negro, enquanto Rodallega assinalou para o Tricolor em jogo válido pela 35ª rodada.

A vitória no confronto direto faz com que o Atlético-GO chegue aos 44 pontos e assuma a 13ª colocação. Já o Bahia fica em 16º, somando 40 pontos.

+Confira a tabela do Brasileirão Assaí!

O jogo

O primeiro tempo em Goiânia foi de muita intensidade física, com as duas equipes lutando pelos espaços, mas sem muitas oportunidades de gol. Os dois times dividiram a posse de bola e o número de finalizações.

A melhor chance do Dragão foi aos 15 minutos, quando João Paulo serviu André Luís pelo lado direito, o meia finalizou duas vezes e o goleiro Danilo Fernandes apareceu para fazer uma grande defesa e evitar o gol. Já o Tricolor teve seu melhor lance no primeiro tempo com Gilberto: aos 32, o centroavante foi lançado em profundidade, chutou forte, mas a bola foi por cima.

O ritmo no segundo tempo se manteve, porém, com melhor aproveitamento nas finalizações. Logo nos primeiros segundos, Ronald acertou a rede do Bahia pelo lado de fora. E quando o relógio marcava 13 minutos, Marlon Freitas, de pênalti, abriu o placar para o time rubro-negro.

O Tricolor, em desvantagem, aumentou seu volume ofensivo e aos 25, após um cruzamento desviado na defesa, Rossi lutou pela posse na área e a bola sobrou limpa para Rodallega, que chutou firme e deixou o placar empatado.

As duas equipes seguiram atacando e criando oportunidades de gol. Até que aos 48, em transição rápida, Lucão ajeitou para Janderson pelo lado direito, o atacante avançou e soltou um foguete para estufar as redes do Bahia e definir o placar. No fim, o Tricolor ainda perdeu Juninho Capixaba, expulso.

Fonte: https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/competicoes/campeonato-brasileiro-serie-a-jogos/2021-42-1-350

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana