conecte-se conosco

Polícia

Força Tática detém uma pessoa e apreende cocaína em Nova Venécia

Publicado

Na madrugada desta quarta-feira (06), policiais militares da Força Tática do 2º Batalhão realizaram uma importante apreensão de entorpecentes, desta vez no município de Nova Venécia. Uma pessoa foi detida.

A apreensão foi possível graças à denúncia de populares, segundo os quais um indivíduo estaria trazendo uma expressiva quantidade de drogas da cidade de Vitória em um transporte coletivo para abastecer o tráfico local. A partir da informação, policiais intensificaram o patrulhamento nas proximidades e realizaram abordagem aos passageiros de um ônibus na rodoviária. 

Em seguida, os militares avistaram um cidadão com uma mochila nas costas prosseguindo em direção à passarela. Ao abordá-lo, foram encontradas na mochila 631 pinos de cocaína. O suspeito relatou à equipe de serviço que saiu do bairro Itararé, em Vitória, pegou os entorpecentes no bairro da Penha e iria entregar a um indivíduo que reside em frente ao beco do bairro Bonfim na cidade de Nova Venécia.

H.F.S., de 23 anos, ainda tentou resistir à prisão, entretanto os militares o detiveram. Ele foi conduzido juntamente com os entorpecentes apreendidos para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Venécia.

De acordo com o comandante do 2º Batalhão, o tenente-coronel Mario Marcelo Dal Col, “a apreensão foi resultado de um amplo trabalho da Unidade, pois nosso foco é a diminuição dos crimes contra a vida, que em geral estão associados ao tráfico de entorpecentes. Desta forma, estamos trabalhando para intensificar o Patrulhamento Tático Motorizado, proporcionando assim, uma maior tranquilidade aos moradores do município”.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES: 
CORONEL CARLOS NEY DE SOUZA PIMENTA
Tel. (27) – 3636-8717 / 3636-8718 
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES: 
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA 
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: [email protected]

Fonte: PM ES

Comentários Facebook
publicidade

Polícia

Duas armas e drogas são apreendidas pela PM na Serra

Publicado


.

Nesta quinta feira (04), policiais militares do 6º Batalhão apreenderam duas armas e diversos entorpecentes em atendimentos de ocorrências no município da Serra.

Durante patrulhamento no bairro Carapina Grande, militares visualizaram dois suspeitos escondidos em uma região de mata. Com eles foi apreendido um revólver calibre 32 com seis munições.

Em outra ação, no bairro Serra Dourada II, a viatura se aproximou de um veículo suspeito, momento em que os militares notaram o nervosismo apresentado pelo condutor. Na abordagem e vistoria no veículo foi encontrada uma pistola calibre 380 com cinco munições.

Em outra ocorrência, no bairro Novo Horizonte, militares visualizaram que um indivíduo, ao notar a aproximação da viatura, arremessou um objeto para o alto. Feita a abordagem, foi verificado que no objeto arremessado continha 84 pedras de crack, 48 pinos de cocaína e 20 buchas de maconha.

Os suspeitos detidos foram apresentados na Delegacia Regional de Serra, juntamente com o material apreendido.

 

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL DALTRO ANTONIO FERRARI JUNIOR
Tel. (27) – 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: [email protected]

Fonte: PM ES

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana