conecte-se conosco

Polícia

Força Tática detém uma pessoa e apreende cocaína em Nova Venécia

Publicado

Na madrugada desta quarta-feira (06), policiais militares da Força Tática do 2º Batalhão realizaram uma importante apreensão de entorpecentes, desta vez no município de Nova Venécia. Uma pessoa foi detida.

A apreensão foi possível graças à denúncia de populares, segundo os quais um indivíduo estaria trazendo uma expressiva quantidade de drogas da cidade de Vitória em um transporte coletivo para abastecer o tráfico local. A partir da informação, policiais intensificaram o patrulhamento nas proximidades e realizaram abordagem aos passageiros de um ônibus na rodoviária. 

Em seguida, os militares avistaram um cidadão com uma mochila nas costas prosseguindo em direção à passarela. Ao abordá-lo, foram encontradas na mochila 631 pinos de cocaína. O suspeito relatou à equipe de serviço que saiu do bairro Itararé, em Vitória, pegou os entorpecentes no bairro da Penha e iria entregar a um indivíduo que reside em frente ao beco do bairro Bonfim na cidade de Nova Venécia.

H.F.S., de 23 anos, ainda tentou resistir à prisão, entretanto os militares o detiveram. Ele foi conduzido juntamente com os entorpecentes apreendidos para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Venécia.

Leia mais:  Foi tentar assaltar policial na Enseada do Suá e acabou baleado no joelho

De acordo com o comandante do 2º Batalhão, o tenente-coronel Mario Marcelo Dal Col, “a apreensão foi resultado de um amplo trabalho da Unidade, pois nosso foco é a diminuição dos crimes contra a vida, que em geral estão associados ao tráfico de entorpecentes. Desta forma, estamos trabalhando para intensificar o Patrulhamento Tático Motorizado, proporcionando assim, uma maior tranquilidade aos moradores do município”.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES: 
CORONEL CARLOS NEY DE SOUZA PIMENTA
Tel. (27) – 3636-8717 / 3636-8718 
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES: 
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA 
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: [email protected]

Fonte: PM ES

Comentários Facebook
publicidade

Polícia

Homem é preso com mais de mil calcinhas roubadas e usava uma delas na hora da prisão

Publicado

Mais de mil calcinhas. Esse foi o saldo dos roubos praticados por um homem de 41 anos na cidade de Turmalina, no interior de Minas Gerais. Ele foi preso usando uma das peças, segundo a Polícia Militar.

Segundo informações do G1, as 1.045 peças estavam escondidas no quarto de sua casa. As calcinhas e os 45 sutiãs foram encontrados em vários locais do quarto dele: debaixo da cama, dentro do colchão e no guarda-roupas. As roupas íntimas eram novas e usadas, de várias cores e modelos.

Essa foi a segunda vez que ele foi preso pelo crime. Em 2015, os furtos de 301 peças íntimas ocorreu em Capelinha, cidade vizinha a Turmalina. As peças foram roubadas de cercas, varais e lojas da cidade, que fica no Vale do Jequitinhonha.

“A Polícia Militar foi até a residência dele, no Bairro São João Batista, para darmos cumprimento a um mandado de prisão por furto. Durante as buscas, encontramos as peças íntimas”, afirmou o tenente André Dale.

Leia mais:  Foi tentar assaltar policial na Enseada do Suá e acabou baleado no joelho

Ao ser questionado pela PM, o homem não deu detalhes sobre os furtos, apenas disse que cometia os crimes em vários locais.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana